Menu
Gilberto Amaral

Hillary x Trump

Arquivo Geral

10/06/2016 7h00

Poule de dez para Hillary Clinton, a primeira mulher a ser eleita para a presidência dos Estados Unidos. Qualquer semelhança com a dentista da Corte, Christine Recch é pura coincidência. O milionário Trump, com quem convivi por anos em seu ex-maravilhoso hotel The Plaza, em Nova York, é poule de zero. Até mesmo seus eleitores e, incrivelmente o presidente Obama, vem criticando a condução de Trump nas eleições. Vamos ver o que vai dar.

A bela virou fera

A musa do tênis mundial Maria, cujo nome principia na palma da minha mão, Sharapova, vai ficar sem jogar por dois anos devido a um dopping. Não acredito que ela tenha feito isso propositadamente, como ela mesma afirma. Uma pena não ter a presença de Sharapova nas Olímpiadas.

Novo dirigente

O novo presidente dos Correios, Guilherme Campos, tomou posse ontem durante reunião da Diretoria-Executiva da estatal, em Brasília, com a presença do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, e membros do Conselho de Administração dos Correios e da CorreiosPar.

Clima junino no Venâncio

Brasiliense intérprete de sucessos nordestino do autêntico forró pé-de-serra, o cantor Thiago Lunar e sua banda se apresentam, hoje e amanhã, na primeira edição do Arraiá dos Namorados do Venâncio Shopping. O show é a grande atração prevista para o festejo junino, que terá entrada franca. Durante o dia, o shopping oferece a Feirinha Nordestina, no térreo, com produtos regionais.

Gestão Pública I

Até amanhã, o Centro de Convenções Ulysses Guimarães sedia a 9ª edição do Congresso Consad de Gestão Pública. Promovido pelo Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração, o evento busca proporcionar uma troca de experiência sobre as práticas de gestão pública implementadas nos diversos estados do país.

Gestão Pública II

O diretor de Governo e Produtos do BRB, Nilban de Melo Junior, conta que o banco já participou de outras três edições do congresso e afirma que o conhecimento adquirido sempre trouxe melhorias aos processos da Instituição: “O evento é considerado o maior do País em relação à gestão pública; conta, nesta edição, com trabalhos de 21 unidades da federação; e espera cerca de duas mil pessoas. Esse intercâmbio de informações é fantástico, pois permite o aperfeiçoamento dos conceitos e da prática da gestão pública”, destacou.

Espalhe…

O ParkShopping vai sediar o lançamento da 6ª edição da campanha “Espalhe Amor” da Dot Paper, idealizada pela empresária Fabiani Christine, na noite do dia 14, com a pré-estreia do drama romântico “Como eu era antes de você”, nas salas Kinoplex Platinum.

…Amor

A convite da madrinha Isadora Campos, e do grupo Luxo de Festa, cerca de 60 casais terão a oportunidade de assistir à trama dois dias antes de sua estreia nacional. A campanha destinará agasalhos e alimentos à moradores de rua, assistidos pelo projeto Anjos da Noite.

À forra

A seleção do Haiti pelo menos serviu para lavar a alma da brasileira. Perdeu de 7 a 1 para o Brasil, o mesmo score que a seleção brasileira vergonhosamente perdeu para a alemã.

Leilão Público

O TJDFT realiza, no dia 14, a primeira hasta do 2º Leilão Público Coletivo. O evento ocorrerá, a partir das 13h, no auditório do Tribunal do Júri do Fórum do Guará.

Mestre

Em palestra em Lisboa, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso esclareceu a uma plateia interessada em entender o processo de impeachment de Dilma Rousseff: Todos saíram convencidos de que a presidente não roubou nada, foi apenas uma irresponsável e incompetente que destruiu o Brasil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado