Menu
Gilberto Amaral

Hair Brasília…

Arquivo Geral

17/07/2017 7h00

As mulheres da capital federal gastam, em média, 40% a mais com a beleza, comparada às mulheres dos outros estados. Hoje, a cidade conta com, aproximadamente, nove mil salões de beleza, clínicas de estética e de podologia. Por isso, já há alguns anos, a cidade recebe o Hair Brasília and Beauty. O evento, que começou ontem no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, segue até amanhã.

…and Beauty
“Este evento tem como objetivo atrair empresas do ramo, apresentar as novidades mais recentes e repassar informações técnicas aos profissionais, no intuito de que este segmento se desenvolva cada vez mais. Por isso, o BRB, como banco da capital, tem papel fundamental neste processo de crescimento, uma vez que oferece soluções financeiras adequadas aos empreendedores”, afirmou o superintendente de marketing do BRB, Wesley Cavalari.

Visita da cegonha
Juliana e Pedro Ivo Velloso (foto), juntamente com a pequena Sophia, estão na doce espera do segundo filho, Bernardo. A chegada está marcada para o começo de 2018.

Ímpar
A artista plástica Cris Conde lançou uma coleção super especial com pares de porcelanas únicas. São peças para presentear e colecionar. Entre os mimos se destacam belíssimas xícaras, pratos e vasos.

Festival
O coquetel de lançamento da 5ª edição do festival gastronômico Panelas da Casa movimenta nesta segunda-feira, às 19h, o Empório Árabe da 215 Sul.

Otimismo
Muita gente tem elogiado o comportamento do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. Apesar de toda a crise política que envolve o Governo, ele continua firme, otimista e acreditando na recuperação econômica do Brasil.

É o amor
Uma senhora de 71 anos, Rohaya, casou-se na Indonésia, com um adolescente de apenas 16 anos, Rayadi. Foi numa cerimônia religiosa depois de muita confusão porque as famílias dos dois não queriam o casamento. Mas, Rohaya confessou que somente agora aos 71 anos está gozando a vida com seu parceiro superativo cheio de energia toda hora… Quer viver mais 30 anos.

Amigos para sempre
“Nada vai separar a França dos EUA”, declara Macron, durante o tradicional desfile militar do 14 de Julho. Os USA foi o país homenageado na festa nacional francesa, 100 anos após a entrada dos Estados Unidos na Primeira Guerra Mundial.

Gastrodiplomacia
Nada como um bom jantar, no luxuoso restaurante Le Jules Verne, no alto da Torre Eiffel, para tentar convencer Trump a mudar sua posição quanto ao Acordo (climático) de Paris. Será que o homard bleu cru, do chef Alain Ducasse (foto), fará feito ou será um pouco exótico para os americanos?

Alemanha
A amizade franco-americana causou ciúmes em Angela Merkel (foto), que declarou “entendemos que os USA se perguntem qual é o benefício da globalização” (…) e por causa disso, a Europa deve “ter o seu destino em suas próprias mãos.” Em plena visita do presidente americano a Paris, Alemanha e França decidiram intensificar a cooperação no setor da Defesa e construir juntos aviões de combate de última geração, além helicópteros e outros materiais bélicos.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado