Menu
Gilberto Amaral

Exemplo

Arquivo Geral

09/06/2017 7h00

Atualizada 08/06/2017 22h23

O governador Marconi Perillo vai deixar o Estado de Goiás em perfeita ordem e praticamente todo asfaltado. O trecho aqui perto, que vai de Cristalina a Pires do Rio, está em fase de finalização e é um tapete negro. Não é à toa que o nome de Perillo vem crescendo a cada dia no conceito dos candidatos à vaga de presidente da República.

Imortal

O advogado José Alberto Couto Maciel será eleito, nesta sexta-feira, para a cadeira de número 36 da Academia Brasiliense de Letras, que pertencia ao saudoso amigo Antonio Carlos Osório.

Bela iniciativa

“Por uma Infância Sem Medo” é o nome do belo projeto que será lançado no próximo dia 19, das 14h às 19h, no auditório da Vara de Infância e Juventude, na 909 Norte. A importante ação coordenada pelos institutos Chamaeleon e Vida Positiva terá em sua programação teatro e palestras, abordando temas específicos do quotidiano das nossas crianças e jovens, e mesa redonda formada por especialistas.

Love

O Venâncio Shopping preparou uma programação especial para deixar o Dia dos Namorados ainda mais apaixonante. Começa hoje, às 12h30, em Talk Show com Mônica Nóbrega entrevistando o psicólogo Lafaiete Coutinho, seguido de apresentação do Studio Pole Voe. E, no dia D, na próxima segunda, os apaixonados serão presenteados com um Pocket Show com o cantor e compositor Alysson Takaki no piso térreo e o saxofonista Zé Nogueira estará no piso P2.

Batalha Naval…

A Marinha do Brasil realiza, às 10h, no Grupamento de Fuzileiros Navais, uma cerimônia militar alusiva ao 152º Aniversário da Batalha Naval do Riachuelo, data Magna da Marinha, e de imposição da Medalha da Ordem do Mérito Naval.

… do Riachuelo

Durante a solenidade, serão içados os sinais de Barroso em homenagem aos heróis da batalha e, em seguida, executados os toques da vitória, acompanhados da salva de 17 tiros. Na ocasião, serão agraciadas, com a medalha da Ordem do Mérito Naval, personalidades civis e militares que tenham prestado relevantes serviços à Marinha.

O amor está no ar

A Dot Paper ganhou ares românticos a começar pela decoração preparada, pessoalmente, pela dona da loja, a empresária Fabiani Christine, que investiu na cor vermelha presente na mesa de doces e nos produtos da coleção Amar é … feita, sob medida, para o Dia dos Namorados. A noite também foi de lançamento da coleção de joias da designer Camila Castro Faro e do corner de roupas infantis da marca Bela Mini, da dupla Patrícia Covre e Iza Garcia e que ficará na loja durante três meses.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado