Menu
Gilberto Amaral

Evento cultural

Arquivo Geral

24/08/2018 7h00

Atualizada 23/08/2018 22h19

Tarde das mais concorridas foi a do lançamento do livro “As gêmeas, do luxo ao lixo”, da escritora Clotilde Chaparro, no salão de festas da Paróquia Nossa Senhora do Lago, no Lago Norte. Clotilde já obteve enorme sucesso com a sua obra “Duzinda”, traduzida para o espanhol e inglês, cujas vendas já superaram 30 mil exemplares e está em vias de virar filme pelas mãos do talentoso ator, diretor e cineasta, Vicentini Gomez.

Niver do xará
Neste sábado, o meu amigo e grande pioneiro da capital do país, Gilberto Salomão (foto), vai festejar com um animado churrasco, na bela residência de seu filho Márcio, os seus bem vividos 87 anos. A velha e jovem guarda da Corte vão marcar presença na alegre comemoração.

Mérito do Trabalho
O ministro da Justiça Torquato Jardim recebeu, em solenidade realizada no TST, a comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, que reconhece as pessoas que se destacaram por suas profissões ou que são um exemplo para a sociedade. Também foram agraciadas, entre outras, personalidades como a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, e a advogada geral da União, Grace Mendonça que, na foto, estão ao lado do ministro da Justiça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado