Menu
Gilberto Amaral

Dia dos Reis Magos

Arquivo Geral

24/01/2018 7h00

Atualizada 23/01/2018 22h44

A tradicional Festa de Reis, que a amiga Kátia Kouzak promove em sua residência, completou 18 anos. O festejo abre o calendário social de Brasília e já se tornou um acontecimento dos mais esperados e prestigiados. Esse ano a tarde foi marcada por um momento de grande emoção protagonizado pelo Padre Emmanuel Sofoulis, que abençoou as 18 edições da festa e na ocasião anunciou que vai aposentar este ano.

Mestre do direito

A editora LTr está lançando a vigésima edição do manual “Direito do Trabalho ao Alcance de Todos”, atualizada pelo seu autor José Alberto Couto Maciel, com a coautoria de suas filhas Paula e Manuela. O livro deve alcançar com a nova edição a venda de mais de um milhão de exemplares, devendo constar do Guiness como o livro de direito do trabalho mais vendido no mundo.

Crédito automático I

O crédito em conta automático para os cotistas do PIS/PASEP com mais de 60 anos, com conta corrente ou poupança individual na CAIXA e no Banco do Brasil, entrou em ação essa semana. Já o pagamento diretamente nas agências bancárias para quem não é correntista desses bancos e tem mais de 60 anos começa nesta quarta-feira.

Crédito automático II

O pagamento das cotas do PIS/PASEP para homens com mais de 65 anos e mulheres com mais de 62 anos, que já tinham sido contemplados pela MP 797/2017, foi retomado no início de janeiro e continuam liberados. Também podem ir às agências a qualquer momento para realizar os saques os demais cotistas com mais de 70 anos, aposentados e herdeiros.

Lula

Ex-presidente Lula, acusado e condenado a 9 anos e seis meses por corrupção, vai ao julgamento em Porto Alegre, nesta quarta-feira, desafiando o Judiciário: “Serei candidato à Presidência, aconteça o que acontecer”. Falta alguém escrever um livro dizendo que Lula tem psicose de culto excessivo à própria personalidade ao ponto de se achar uma divindade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado