Menu
Gilberto Amaral

Dia da Independência

Arquivo Geral

14/09/2018 7h00

Atualizada 13/09/2018 21h52

No camarote presidencial, no 7 de Setembro, o ministro da Saúde, Gilberto Occhi ao lado da mulher Cristina, de membros da família e dos amigos franceses, Laurent Jumeli e Caroline.

Saúde para todos
Imperdível a entrevista que o ministro Gilberto Occhi concedeu ao Programa Gilberto Amaral, depois de cinco anos à frente da pasta, que vai ao ar com exclusividade neste domingo, às 7h30, na Band e, às 12h30, no Canal 12 da NET.

Um furo
Após conseguir com os produtores a diminuição do açúcar nos produtos industrializados, Occhi vai pedir ao presidente Temer uma reunião com os empresários da área para fazer o mesmo com o sal. Saúde para todos. Viva!

Fashionistas
A 8ª edição do Vogue Fashion’s Night Out acontece em três capitais brasileiras, Manaus, Brasília – com dois dias de evento – e Goiânia. Criado em 2009 pela Vogue americana, VFNO se tornou a maior celebração do mundo em torno da moda e seus parceiros. Hoje e amanhã o Brasília Shopping recebe convidados e o time Vogue formado por Silvia Rogar, Camila Garcia e Donata Meirelles, para um dia inteiro de atrações, com desfiles, palestras sobre tendências, shows, exposições e vendas especiais.

Setembro Amarelo I
O Templo da Boa Vontade, monumento mais visitado de Brasília, segundo dados oficiais da Secretaria Adjunta de Turismo do DF, se iluminou, mais uma vez, de amarelo para reforçar seu compromisso com a vida. Além de receber a iluminação especial até o fim do mês, o TBV promove também, todos os dias, às 18h, uma corrente ecumênica de preces, em favor da vida.

Setembro Amarelo II
Vale destacar que a LBV, na sua Campanha Permanente de Valorização da Vida, promove, há quase 70 anos, ações de prevenção ao suicídio. O assunto é abordado por meio de diversas atividades, tais como palestras, fóruns e entrevistas com especialistas, com o objetivo de conscientizar os atendidos e a população em geral.

Advogado de JK
O meu amigo, ex-deputado e ex-ministro Hugo Napoleão (foto) fechou o capítulo 22 do livro que está escrevendo, intitulado “Eu fui advogado de JK”. Chama-se: “O Plano de Metas”, que inclui uma conversa dele com Roberto Campos, de quem foi colega no Congresso.

Seus guardados
E já começou a preparar o capítulo 23, “Achados e perdidos”, com documentos e propagandas de 1960 a 1965, que encontrou, mas podem ter sido perdidos por outros…

Noite dos pioneiros
Neste sábado, às 20h, o Iate Clube será palco de uma bonita homenagem alusiva à data natalícia do grande estadista e construtor da nossa capital, o saudoso presidente Juscelino Kubitschek, que se vivo fosse estaria completando 116 anos. Outra figura ilustríssima, que também vai ser festejada na noite, será o coronel Affonso Heliodoro dos Santos, fiel escudeiro de JK e presidente de honra do Instituto Histórico e Geográfico do Distrito Federal. A grande festa está sendo organizada pelo Clube dos Pioneiros de Brasília – que celebra seus 44 anos -, na figura de seu presidente Roosevelt Dias Beltrão.

Enlace
Fernanda Guimarães e Daniel Ângelo casam-se amanhã, com as bênçãos do Pastor Marcos César, em cerimônia romântica no Maastik, espaço de eventos da mãe de Fernanda, Selma Guimarães. São esperados 250 convidados na tarde, que terá cerimonial assinado por Tiago Correia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado