Menu
Gilberto Amaral

Costa e Silva

Arquivo Geral

07/11/2018 7h00

Atualizada 06/11/2018 22h59

Volta a se chamar presidente Costa e Silva a segunda ponte sobre o Lago Paranoá. O retorno do nome foi decidido ontem, por unanimidade do Conselho TJDFT. Quem deu esse nome à ponte fui eu, antes de sua inauguração.

A hora é de paz
Se é que no Brasil existe realmente uma democracia, ninguém está entendendo essa preocupação de políticos, inclusive do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em trocar farpas com o presidente eleito, Jair Bolsonaro. O que não podia e não seria aceito de forma alguma, seria a volta do PT, quando Lula, preso em Curitiba, comanda a política do partido sem que ninguém fale nada. Deixem o presidente eleito em paz. Vamos unir forças para a recuperação do Brasil, totalmente estraçalhado.

Chanceler
Uma sugestão para o MRE nesse novo governo. O melhor nome é o do embaixador Roberto Azevêdo, atual diretor da OMC, uma vez que não haja problema dentro da organização. Outro nome é o do embaixador Seixas Corrêa.

Direitos
Artigo: “Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotados de razão e consciência e devem agir em relação uns aos outros com espírito de fraternidade”. Resolvi trazer hoje esse artigo primeiro da Declaração dos Direitos Humanos porque quero fazer um questionamento.

Ópera
O Limoncello realiza amanhã, a partir das 21h, o “Tenor – Opera in Concert”. Em um inédito show, o tenor Rafael Ribeiro se apresentará acompanhado da pianista Duly e do violinista Marcos Reis. Árias de óperas famosas como Nessun Dorma, Uma Furtiva Lágrima e Amor Ti Vieta, músicas românticas como Granada e canções clássicas napolitanas, farão parte do belíssimo repertório.

Primeiro mundo
A LaserCare é a mais moderna clínica de Medicina e Estética do Centro-Oeste criada pensando em satisfazer os desejos de homens e mulheres preocupados com a sua beleza e bem-estar. A talentosa médica Mai Akaishi (foto) tem em seu consultório o moderno Fotona 4D, aparelho de rejuvenescimento a longo prazo e que está fazendo o maior sucesso na Corte. A clínica, que funciona na QI 11 do Lago Sul, tem o há de mais moderno em rejuvenescimento facial e íntimo.

Belle
As apaixonadas por pedrarias e bordados inseridos em tecidos exclusivos de vestidos de muito bom gosto, não pode deixar de conhecer o belíssimo trabalho da estilista pernambucana, Bia Guirão. Suas criações estão colorindo diversas multimarcas espalhadas pelo país. A Netas de Antônia, da empresária Luana Depieri (foto), será a representante da marca na capital. Nesta quinta-feira, às 19h30, na Galeteria Beira Lago, Luana apresentará, em desfile, as badaladas peças da grife Bia Guirão.

Natal
Já virou tradição a animada coletiva de imprensa de Natal do Taguatinga Shopping, que movimenta todos os anos o Daniel Briand. O encontro natalino será às 9h30.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado