Menu
Gilberto Amaral

Cinquentão

Arquivo Geral

16/11/2017 7h00

Lúcio André de Novaes comemorou seu aniversário de 50 anos com amigos e familiares em animada festa em sua residência, no Park Way, numa verdadeira Fiesta Del Muertos. Animou a noite o DJ Orlando e a banda Diamond Rock.

Sucesso

Vale o registro da cirurgia de correção gengival com técnica 3D, realizada recentemente pela professora Elaine Bicalho, do Curso de Odontologia do Centro Universitário Unieuro, unidade Asa Sul. O importante procedimento foi transmitido ao vivo para os alunos do curso, com preciosas explicações dos professores, Mauricio Barriviera, Rafael Amorim e Gisele Martinez.

Desnorteado

Sinceramente eu vejo cada dia o mundo caminhar para uma terceira guerra mundial. Mesmo sem guerra o Brasil não fica atrás com os desentendimentos políticos existentes. O pior é que eu não enxergo solução tanto para a parte universal quanto para nosso país. Só Deus, que fez este mundo, poderá consertá-lo, depois de muitas orações.

Música na Estrada

Até o dia 23, a 7ª edição do Festival Música na Estrada, agita a cidade. Patrocinado pela Caixa Seguradora, o evento traz cultura e lazer para brasilienses de todas as idades e classes sociais. São dezenas de atividades gratuitas, como concertos, aulas e oficinas, além de shows e espetáculos. Entre as atrações, estão a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional; a cantora Jane Duboc, que se apresentará junto com a Amazônia Jazz Band; o violeiro Roberto Corrêa e o quarteto de cordas do Teatro Nacional.

Bigode

Não acho nada bom e fora da regra jogador de futebol usar bigode. Barba ainda vá lá. Por falar em futebol, vou repetir que a arbitragem está acabando com o esporte das multidões.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado