Menu
Gilberto Amaral

Campus…

Arquivo Geral

13/06/2017 7h00

Atualizada 12/06/2017 23h31

O Banco de Brasília abriu as inscrições para hackathon com tema “Experiência Digital – realização do sonho de adquirir um carro novo ou usado”, na qual as equipes deverão propor um aplicativo que envolva a experiência do cliente ao financiar e adquirir um carro novo ou usado. A competição faz parte da Campus Party Brasília, que acontece desta quarta-feira ao 18, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

…Party

“Realizamos uma ação semelhante na Campus Day do ano passado. Na oportunidade, lançamos um hackathon com tema educação financeira. O trabalho da equipe vencedora foi aprimorado e implantado pelo BRB. Portanto, este ano, a expectativa é que a experiência se repita e que as equipes apresentem uma solução concreta e eficiente voltada ao tema proposto”, colocou o presidente do BRB, Vasco Gonçalves.

Na telinha

No Programa Gilberto Amaral que vai ao ar hoje, às 21h30, no Canal 12 da NET, a cobertura completa do prestigiado almoço de aniversário da escritora Clotilde Chaparro.

Desenvolvimento sustentável

O Senado realizou ontem sessão temática para discutir os 25 anos da Rio 92 e da Convenção do Clima. No requerimento para realização da sessão, os senadores Jorge Viana e Fernando Collor lembraram que a Rio 92 reuniu chefes de Estado e governos de mais de 170 países “sendo uma das maiores e mais produtivas conferências que a ONU já promoveu”. O encontro deu origem a cinco documentos que servem de base para as negociações que envolvem o meio ambiente até hoje. A Convenção do Clima, assinada na ocasião, foi a primeira ação coletiva e multilateral da comunidade internacional para fazer frente ao desafio das mudanças climáticas.

O embaixador Paulo Tarso Flecha de Lima foi um dos convidados especiais e outros nomes importantes abordaram o tema, como:
O senador Fernando Collor destacou que o “espírito do Rio” não pode se esvanecer e pediu para que o país semeie o ponto de partida de uma nova transformação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado