Menu
Gilberto Amaral

BRB auxilia…

Arquivo Geral

23/02/2017 7h00

Atualizada 22/02/2017 23h40

O Crédito Pessoal é definido como uma linha de crédito prática, rápida e sem burocracia. Dentre as características deste crédito, podemos citar: a utilização do valor sem destinação específica; o débito automático das parcelas em conta-corrente; o prazo para pagamento em até 60 parcelas e a rapidez na contratação. Além disso, o valor é creditado no mesmo dia na conta do tomador.

…a reorganizar as contas

“Esse crédito é muito procurado pelos correntistas, principalmente no início de ano, quando muitos buscam reorganizar as despesas típicas deste período, como: matrícula e compra de material escolar, impostos, férias, dentre outras situações. Por isso, o BRB coloca-se à disposição dos seus clientes para prestar uma consultoria financeira e orientá-los sobre a linha de crédito adequada”, comentou o Superintendente de Financiamentos e Empréstimos do BRB, Miguel Fernandes.

Pfeiffer no Cade

O novo presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica será o paulista Roberto Pfeiffer. Seu nome, assim como o de Alexandre de Souza, que ocupará uma diretoria vaga, já está na Casa Civil e deve ser anunciado nos próximos dias. Para tomar posse, porém, ambos têm que ser aprovados pelo Senado.

Expatriados e o fisco

Quem mora fora do país – a trabalho ou estudo, por exemplo – deve informar a condição à Receita Federal até o dia 28. É fundamental que os expatriados – pessoas que residem legalmente em outro país – apresentem Comunicação de Saída Definitiva do país dentro do prazo. Isso vale para as pessoas que, em 2016, saíram de forma permanente do Brasil. Quem deixou o país em 2015 de forma temporária e ficou ausente por, no mínimo, 12 meses consecutivos também deve cumprir a obrigação.

Eclipse

No próximo domingo, ocorrerá um eclipse anular do Sol. O eclipse será visto como parcial na parte sul da América do Sul, no oceano Atlântico, parte extremo oeste da África e Antártica. Assim, grande parte do Brasil, incluindo toda a região Sul, Sudeste, grande parte do Nordeste e Centro-Oeste, poderá ver o eclipse como parcial, entre 11h e 12h30, horário de Brasília. Ainda este ano, em 21 de agosto, haverá eclipse total do Sol.

Alegria Solidária

Vai ficar em Brasília neste feriado prolongado e quer fugir da folia? O local ideal é o Templo da Boa Vontade. Participe do Plantão de Assistência Espiritual – Caridade Completa!. Uma programação especial está sendo preparada para receber a todos, a partir desta sexta-feira até o dia 28.

Cinquentenário do rei I

Você faz aniversário no dia 27 de abril? Vive na Holanda? Sua Majestade, o rei Willem Alexander, terá um grande prazer em convidá-lo para jantar.
Assim foi anunciado ontem, pelo palácio real holandês que, para comemorar seus 50 anos, o rei convidará 150 pessoas para um jantar com ele e a rainha Máxima, em seu palácio de Amsterdã, no dia 28. Tudo isso para que no dia 27 os sortudos celebrem o niver, com a família e os amigos.

Cinquentenário do rei II

Para as pessoas que sonham em ganhar o convite, um site especial (www.WA50.nl) foi aberto. Os sortudos serão escolhidos por sorteio no dia 3 de março, valendo para quem tenha nascido no mesmo dia do rei, que viva na Holanda, tenha mais de 20 anos e celebre um “ano jubilar” – um aniversário divisível por cinco, segundo informou o palácio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado