Menu
Gilberto Amaral

Belos presentes para as Mamães

Arquivo Geral

12/05/2017 7h00

Atualizada 11/05/2017 22h10

Quer surpreender a sua mamãe com peças lindas, delicadas, tradicionais e super modernas? Pois é, a Dot Paper preparou uma gama de presentes que certamente irá satisfazer em cheio as mães mais descoladas e também as mais clássicas. A proprietária e paper designer Fabiani Christine emprestou o seu extremo bom gosto a coleção especial “É a cara da mãe”, que está colorindo a loja, podendo ser visitada também pela internet: www.dotpaper.com.br.

A Galeteria dos cearenses

Irio Depieri e João Miranda, que é cearense com muito orgulho, ficaram felizes com a escolha de sua Galeteria Beira Lago para sediar o 3º Encontro de Solidariedade ao Ceará. O animado jantar, que reuniu os filhos daquele belo Estado, foi promovido por Osmar Alves de Melo, presidente da Casa do Ceará.
Jornada da Saúde I
Durante a Jornada da Saúde, o Curso de Farmácia do Centro Universitário Unieuro, em parceria com o Núcleo de Sustentabilidade Ambiental, fará o lançamento do Projeto de Sustentabilidade Ambiental – Utilização do óleo de cozinha usado para a produção de sabão em barra. O evento acontecerá do dia 16 a 18 de maio, nas três unidades.

Jornada da Saúde II

Segundo a coordenadora, Viviany Nicolau, “os alunos envolvidos no projeto irão abordar a comunidade acadêmica e sensibilizá-los quanto à questão da reciclagem do óleo de cozinha usado, mostrar o local em que faremos o recolhimento dos mesmos e entregar amostras de sabão em barra produzidos a partir de amostras doados”. O evento será realizado na Praça de Alimentação e contará ainda com uma programação musical.

Sinatra na Corte

Diretamente de Las Vegas, chega a Brasília o espetáculo “Sinatra Forever”, com Rick Michel & Orquestra. Inédito no Brasil e já assistido por mais de um milhão de pessoas, o musical faz única apresentação, nesta noite, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

CAIXA de portas…

A Caixa Econômica Federal terá expediente bancário neste sábado para atendimento exclusivo aos trabalhadores com direito ao saque das contas inativas do FGTS. As agências do DF e entorno estarão abertas das 9h às 15h para prestar atendimento aos trabalhadores.

…abertas amanhã

O objetivo é realizar o pagamento das contas, efetuar regularização de cadastro e emissão de cartões e senhas do Cartão do Cidadão. O vice-presidente de Tecnologia da CAIXA, José Eirado, atenderá à imprensa na agência Taguatinga Centro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado