Menu
Canal 1

SBT vai estabelecer mudanças em sua direção

Arquivo Geral

26/07/2017 12h33

O SBT está prestes a realizar uma mudança organizacional, que irá modificar quase que totalmente a sua composição diretiva.
Leon Abravanel, hoje diretor de produção, colocado no mesmo nível de decisões de Fernando Pelegio (diretor artístico) e Murilo Fraga (diretor de programação), irá subir mais um degrau na escala de comando. Pelegio e Murilo, mantidos em suas posições, agora terão as suas decisões submetidas a Leon.
Em tudo aquilo que disser respeito a essas duas áreas, ele será sempre a penúltima palavra, cabendo ao dono do SBT, como sempre foi e se existir necessidade, a última. A qualquer momento essas decisões serão anunciadas.

TV tudo
Só dá ela

A fase de Tatá Werneck não poderia ser melhor, tanto na TV, com o “Lady Night” já garantido em 2018 no Multishow, quanto em seu próximo trabalho na Globo, a novela medieval “Deus Salve o Rei” que estreia em janeiro. Na produção, a atrapalhada Lucrécia, sua personagem, começará como princesa, mas logo depois se tornará rainha. Johnny Massaro viverá seu par romântico.

Mestre Silvio

O “Cartão Verde” desta quinta-feira, a partir das 22h30, na TV Cultura vai receber ninguém menos que o mestre Sílvio Luiz, devidamente autorizado pela Rede TV!. Com o time de comentaristas do programa, ele irá analisar os jogos da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana do meio de semana.

“Pepe” Carille

Líder do Brasileirão com 16 jogos de invencibilidade, o técnico Fábio Carille, do Corinthians, será o convidado do “Resenha”, próximo domingo, às 22h, na ESPN Brasil. Ao vivo, ele conversará sobre a campanha do clube com Alex, Djalminha, Sorín e André Plihal.

3 anos

Programa comandado por Sandra Annenberg, o “Como Será?”, exibido nas manhãs de sábado, da Globo, chega ao seu terceiro aniversário em agosto, no dia 9.
Para marcar a data, serão exibidos dois especiais, nos dias 5 e 12.
Interação
De acordo com levantamento feito pela Globo com fãs do “Como Será?”, São Paulo (32%), Rio de Janeiro (15%), Minas Gerais (10%), Bahia (5%) e Rio Grande do Sul (4%) são os cinco estados que mais interagem com o programa ’ desde sua estreia. Já os nordestinos são os mais fãs do programa, atrás apenas do público do Sudeste.

A força das redes 1

A próxima edição do Teleton vai acontecer nos dias 27 e 28 de outubro, com a campanha chegando ao seu vigésimo aniversário. E entre as novidades previstas para este ano, o lançamento do “Teleton Mais”, uma parceria de SBT e Endemol que consiste na realização de um programa exclusivamente para as redes sociais.

A força das redes 2

Enquanto a campanha tradicional estiver rolando no Estúdio 1, no 3, estarão presentes youtubers, blogueiros e influenciadores, com uma mecânica totalmente diferente, solicitando apoio para as obras da AACD. Maisa Silva, Celso Portiolli e Larissa Manoela terão uma participação importante nesse trabalho.

Retomada
De volta à Globo, o autor João Ximenes Braga trabalha em novos projetos da casa em parceria com Gilberto Braga. Novela e minissérie.

Tocs
Débora Nascimento, Débora Evelyn e Johnny Massaro fecharam participação na segunda temporada da série “Tocs de Dalila”, estrelada por Heloisa Périssé no Multishow. As gravações já estão acontecendo, agora sob o comando da produtora Floresta.

Elenco
Além de Cauã Reymond, Giovanna Antonelli também está cotada para a próxima novela de João Emanuel Carneiro na faixa das 21h da Globo e estreia em maio de 2018.
Giovanna está programando férias com a família na Europa e só deverá voltar ao Brasil em dezembro. De lá mesmo, ela irá se manifestar.

Vingança
Larissa Bracher voltará à novela “Novo Mundo” no capítulo da próxima segunda-feira. Sua personagem, Benedita, grávida de Dom Pedro (Caio Castro), vai se aliar a Chalaça (Romulo Estrela) para se vingar da irmã Domitila (Agatha Moreira).

Globo/ César Alves

Globo/ César Alves

Bate-Rebate
· A diretora Daniela Gleiser foi escolhida pela Globo para tocar os trabalhos do novo programa de Lázaro Ramos.

· Erika Januza terá em “O Outro Lado do Paraíso”, próxima novela das nove, o grande desafio da sua carreira…

· …Sua personagem, vítima de racismo, ficará em destaque na trama assinada por Walcyr Carrasco…

· … As gravações começam hoje no Tocantins, contando inclusive com a participação da atriz.

· O Senac São Paulo vai promover, de hoje até dia 28, a 12ª edição do Anima Fórum, braço de mercado do festival Anima Mundi…

· …Que contará com a presença de Roberto Feng, diretor de arte da abertura da série “Game of Thrones.

· O “Profissão Repórter”, comandado por Caco Barcellos, nesta quarta, também coloca o “dedo na ferida” dos hospitais públicos.

· Como não rolou festa, atores de “Belaventura” assistiram na casa de colegas do elenco à estreia da novela.

· Grupo Art Popular se apresenta hoje no programa do Ratinho, pelo SBT…

· …Ratinho que ignorou a estreia da nova temporada do “Dancing Brasil” na Record e fez segundo lugar, em São Paulo…

· …Já o “Máquina da Fama” empatou com o programa de Xuxa.

· Manuela Dias, autora, promovida à faixa das 21h na Globo, já acelera os seus trabalhos.

C’est fini
A estreia de “Os Trapalhões” rendeu bons resultados para o Viva. Na primeira semana, mais de 2,5 milhões de pessoas assistiram ao programa, deixando o canal em 2º lugar no total de indivíduos. No sábado (22), a maratona dos seis episódios levou o VIVA ao 3º lugar no público adulto e foi o 2º conteúdo mais visto em São Paulo durante o horário de exibição.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado