Menu
Canal 1

SBT tem programação especial na noite desta terça-feira

Arquivo Geral

13/12/2016 7h00

Atualizada 12/12/2016 19h34

O SBT vem com uma programação bem diferente para esta terça-feira, dia de exibição do último capítulo da novela “Cúmplices de Um Resgate”.
Excepcionalmente, “Chiquititas” e o “Programa do Ratinho” não serão levados ao ar, para permitir as entradas de, às 20h30, “Carinha de Anjo”, “Cúmplices” na sequência, a seguir a exibição do show gravado no Ibirapuera e o filme de “Carrossel” para encerrar a noite.
É claro o propósito de amarrar uma faixa de público bem determinada, indo ao encontro da necessidade que toda televisão deve ter em saber racionalizar a sua grade de programação.
Como também é evidente a intenção de segurar um definido tipo de telespectador nesta faixa especial, do primeiro ao último programa e tentar com isso fazer uma diferença diante das suas concorrentes.

TV Tudo

Saideira

A Globo exibe amanhã, quarta-feira, o último “Profissão Repórter” da temporada, falando sobre saúde.
O programa voltará à grade a partir de abril.

Muito do bem

Das mais oportunas a ação criada pela DPZ&T, do presidente Eduardo Simon, para celebrar os 30 anos do SOS Mata Atlântica.
Um trabalho que chama atenção das pessoas para a importância da sua preservação, embalado pela música “Casa”, do Emicida.

Delação

O “Hoje”, no sábado, fez uma matéria completa sobre a delação de Cláudio Mello Filho, ex-diretor de relações institucionais da Odebrecht, reprisada no “Jornal Nacional”, do mesmo dia, com os mesmos repórteres, mesmo texto, mesma apresentação e os mesmos “offs”.
A única diferença foi na edição. No “JN”, confundindo o telespectador, sumiram com as fotos dos relógios dados de presente, que o “Hoje” mostrou.

A propósito

Deve ser destacado o trabalho que o GloboNews, durante todo o sábado, especialmente na faixa da tarde, dedicou a este assunto.
Nada deixou de ser noticiado, inclusive com boa movimentação dos seus repórteres e a sempre correta apresentação de Leila Sterenberg.

Vale o destaque

Sobre a GloboNews e a sua cobertura de Brasília, tem que ser destacado pelo conjunto de trabalhos a atuação da repórter Andreia Sadi.
Tem conhecimento do que está informando, passa confiança, fala muito bem e não consegue se desconcentrar, mesmo atrapalhada por um inconveniente bando de mosquitos, como aconteceu na tarde de sábado.

Contratação

O ator e modelo Leandro Lima, ex-Globo, acertou com a Record e vai integrar o elenco de “Belaventura”, a próxima novela das 19h com estreia em 2017.
Ele trabalhou em “Joia Rara” e na série “Chapa Quente”, e agora vai interpretar Jacques, irmão de Brione (Juliana Didone), um sujeito de caráter duvidoso.

Foto: Globo/João Cotta

Foto: Globo/João Cotta

Oportunidade

A Endemol Shine Brasil, gigante de conteúdo, está em busca de novos formatos brasileiros para representar e distribuir em todos os países onde a empresa tem operação.
Inclusive, durante a próxima Rio Content Market, que acontecerá de 8 a 10 de março, seus executivos irão acompanhar a apresentação de diversos formatos apresentados por seus idealizadores.

Grupo fechado

O diretor Vinícius Coimbra fechou o elenco de “Novo Mundo”, trabalho de época que substituirá “Sol Nascente” na faixa das 18h da Globo a partir de março.
E uma novela que terá como grande vilão Thomas Johnson, vivido por Gabriel Braga Nunes.

Vai voltar

Record já tem programada as exibições de “CSI Nova York” e “CSI Las Vegas”, durante as férias da sua linha de shows nos meses de janeiro e fevereiro.
Sempre na faixa das 22h30.

Filme sertanejo

Com roteiro de Gui Pereira e Jonathan London e trilha sonora assinada por Lucas Lima, será lançado no primeiro semestre de 2017 o longa “Coração de Cowboy”, sobre um cantor sertanejo em busca do sucesso.
O elenco reúne Jackson Antunes, Thais Pacholek, Giulia Nassa(ex-The Voice Kids) e participação de Chitãozinho & Xororó, entre outros.

Bate – Rebate

· Yula Rocha, correspondente nos Estados Unidos, foi designada para fazer a cobertura da posse de Trump para o SBT.

· A Globo também não vai mandar ninguém especial para esta ocasião…

· … Todo o trabalho será feito pelo pessoal que tem lá, a começar com Luís Fernando Silva Pinto, em Washington…

· … Contando também com o apoio de Alan Severiano, Fábio Turci e Sandra Coutinho que ficam em Nova York…

· … E o mesmo vai acontecer na GloboNews, em relação a correspondente Carolina Cimenti

· Pessoal do programa “Que Mundo É Esse?” também vai acompanhar a posse para produzir um documentário com previsão de exibição em fevereiro.

· Tatá Werneck é a entrevistada do Jô Soares no seu programa desta terça-feira.

· Para 1º de janeiro a Fox anuncia a exibição de “Planeta dos Macacos – O Confronto”. Estreia.

· Record ainda não tem definida totalmente a sua grade de janeiro…

· … Pode ser até que o programa do Gugu continue sendo exibido normalmente. Pode ser.

C´est fini

Acompanhado do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, Silvio Santos foi à exposição em sua homenagem no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo.
Para evitar assédio da imprensa, nada foi divulgado antecipadamente, os dois escolheram ir de manhã, horário em que não acontece visitação do público.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado