Menu
Canal 1

Globo pode entregar “Malhação” – 2018 para trio estreante

Arquivo Geral

19/07/2017 11h52

Depois de Cao Hamburger estrear, e bem, como autor de novelas na Globo, em “Malhação – Viva a diferença”, tudo indica que a próxima atração desta faixa, no ar a partir de abril ou maio de 2018, também apresentará novidades em sua autoria.

Isso porque a sinopse dos roteiristas Juliana Lins, Natalia Sambrini e Diego Molina foi muito bem avaliada pela direção de teledramaturgia e todas as providências até agora tomadas apontam para a escolha, confirmação e estreia desses três nomes, como mais um passo do processo de renovação.

Profissionais que, em se tratando de trabalhos na casa, contam com a experiência de terem colaborado com Rosana Svartman em “Malhação Sonhos”, exibida entre 2014 e 2015.

Oficialmente, a Globo ainda não bateu o martelo em relação à substituta de “Viva a diferença”, mas o trio em questão já trabalha com a perspectiva de estrear no ano que vem.

TV Tudo

Mercado

A executiva Carolina Vianna, responsável por novos conteúdos para exibição na América Latina, deixou o Netflix.
Para o seu lugar, o principal serviço de TV por internet do mundo já sondou alguns profissionais da nossa televisão paga, entre eles, Zico Góes, do Grupo Fox.

Equipe

A Record foi buscar na web um novo talento para o seu telejornal local, o “SP Record”, que estreia dia 25, na faixa das 19 horas. Gabriela França (foto) deixa a apresentação do “Talk TV” para integrar a equipe de reportagem.

Divulgação

Divulgação

Ainda sobre o “SP”, que será ancorado por Carla Cecato, integrará sua reportagem Lamartine Cortes (ex-RPC Londrina) e Angélica Satter, deslocada do “Jornal da Record”.

Lado B da carreira

João Emanuel Carneiro, autor de “Avenida Brasil”, é o entrevistado da série “Donos da História”, neste próximo domingo, às 18h30, no Viva. No programa, ele destaca o lado menos glamoroso dessa profissão.

“Ser autor [de novelas] de TV é muito cansativo, pesado, porque são 200 episódios, você trabalha 12 horas por dia, de domingo a domingo. É uma coisa quase desumana”, declara Carneiro.

Curioso

Todo autor de novela tem opinião parecida com a do João Emanuel. Sempre se referem ao trabalho pesado, quase desumano e da intensa responsabilidade.

Mas não dizem que são muito bem remunerados, têm uma série de benefícios e o intervalo entre uma novela e outra chega a ser de três, quatro anos.

Digital

Pela ordem dos trabalhos, o desligamento do analógico em Recife poderá ocorrer na quarta-feira da semana que vem, dia 26.
Tudo passa a depender dos resultados de uma pesquisa do Ibope, que serão conhecidos na segunda-feira sobre o número de domicílios habilitados para receber o digital.

Se ele pode

O “Programa Silvio Santos”, com classificação indicativa para 10 anos, botou uma mulher com o bumbum de fora no palco. O estranhamento maior foi do público dele, aquele pessoal de muito tempo.
É de se considerar também que um dos concorrentes de SS no horário é o João Kleber. Numa dessas.

Gelado

Nos vários fóruns da internet, ontem, houve quem dissesse ser muito positiva a viagem de Silvio Santos para a Antártida: “Assim ele volta com a cabeça mais fria”.
Mas é o caso de saber se ele anda esquentando com alguma coisa. Dá toda pinta que não.

Na mesma hora

Segunda-feira, enquanto, na Globo, em “A Força do Querer”, no meio de todo um arsenal de armas, a personagem da Juliana Paes se jogava no “baile de favela”, na vizinha Rede TV!, Luciana Gimenez, ao vivo, promovia um debate sobre o projeto de lei que visa criminalizar o funk.

Olha essa

Danilo Gentili vai receber, no “The Noite” desta quarta-feira, Heitor, aquele que ficou conhecido como “Bebê Cabeludo de Sorocaba”.
Os pais da criança, Bruno e Elaine, falam sobre a repercussão das notícias a respeito da cabeleira do filho e recebem, como presente inesperado, contrato vitalício de cortes no salão do Jassa.

Gabriel Cardoso/Divulgação

Gabriel Cardoso/Divulgação

Jogo duro

Não está nada fácil um entendimento entre as TVs do Simba com as operadoras.
A maior parte delas – as operadoras – resolveu endurecer o jogo e não existe até aqui, data hoje, prazo nenhum cogitado para o restabelecimento dos serviços.

Bate – Rebate

· Uma sinusite forte tirou Silvio Luiz do combate e provocou sua ausência no “Rede TV News” neste começo de semana.

· Record ainda não tem decidido se haverá uma próxima temporada do reality “A Casa”…

· …Pelo andar da carruagem, deve parar na primeira.

· E o João Camargo em “A Força do Querer”? Mesmo caso da Juliana Paiva. Pouco aproveitado.

· Uma grandeza o que a Globo tem feito de chamadas para a série “Sob Pressão”.

· Aguinaldo Silva segue em Portugal acelerando os capítulos de “O Sétimo Guardião”…

· …Na volta ao Brasil, ele vai se reunir com o diretor Rogério Gomes para definir os últimos nomes do elenco…

· …Em especial, alguém para a vaga deixada por Joana Fomm.

· SBT já trabalha na trilha sonora de “Poliana”, mais uma novela que será “extremamente musical”.

C’est fini

Vai ser com emoção: Renato Góes, atualmente em “Os Dias Eram Assim”, terá menos de um mês, após o encerramento de gravações da supersérie, para se preparar para viver o protagonista de “Deus Salve o Rei”, a próxima novela das sete.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado