Menu
Canal 1

Domingo sem futebol é meio que domingo sem macarrão

Arquivo Geral

10/10/2017 11h27

Foi das mais discutíveis essa necessidade de paralisar o campeonato brasileiro e, consequentemente as suas transmissões, por ocasião dos jogos da seleção brasileira. Fato que veio a se repetir neste último final de semana.

Uma consideração que, nesta altura, não leva a lugar nenhum, até porque a fase classificatória termina nesta terça-feira.

Mas assim como o futebol e o macarrão, o domingo esta carimbado por alguns produtos considerados essenciais para a grande maioria – Fausto, Silvio, Eliana, Faro, Fantástico… A falta de um deles sempre passa a impressão do incompleto e a pausa no Brasileiro foi uma bobagem que se repetiu por mais de uma vez.

Já de muito tempo que a nossa seleção é formada, na quase totalidade, por ninguém que joga no Brasil. O time titular é sempre todo “estrangeiro” e os daqui, quando lembrados, apenas servem para completar o grupo.

Por que, então, penalizar o torcedor/telespectador como aconteceu até agora?

TV Tudo

Detalhe

O futebol, uma vez mais, vai mexer com a grade da Globo nesta terça-feira.

Às 20h30, transmissão de Brasil e Chile, após o “Jornal Nacional”, que terá início às 19h45. “A Força do Querer” entra depois e serão suspensas as exibições de “Cidade Proibida” e “Filhos da Pátria”.

Tá seguro

A Globo, que não é boba e nem nada, acaba de acertar novo contrato com Jonathan Azevedo, o Sabiá de “A Força do Querer”.
Assinou a perder de vista.

Pauta especial

Pessoal do “Fofocalizando”, do SBT, fechou a participação da Anitta no programa de quinta-feira, “Dia das Crianças”.

Link ao vivo, inclusive com VTs dela, ainda pequena. Anitta, a partir das 4 da tarde, vai apresentar o “Show das Poderosinhas” no Citibank Hall, em São Paulo.

Calma nessa hora

A Band ainda não fechou sua participação na Copa do Mundo, está em vias de, mas já existe gente lá dentro se estapeando, tentando assegurar um lugarzinho na equipe.

Entre fofoca e puxada de tapete, já tem de tudo um pouco.

Vale tudo

A Globo, como papinho de “cerca Lourenço”, está redobrando esforços para evitar vazamento nesta reta final de “A Força do Querer”.
Além de cenas secretas e gravações de diferentes finais, os atores envolvidos assinaram um termo de confidencialidade.

Porém…

E sempre entra um porém, a própria Fabiana Escobar, que inspirou a personagem Bibi, vivida por Juliana Paes, já andou entregando nos bastidores de outras TVs que vai aparecer no último capítulo.

Sobre a Silvana, da Lília Cabral, se nada mudar, terminará a história internada para se curar do vício.

Ponto morto

O Esporte Interativo está usando de muita cautela, evitando divididas mais fortes na disputa dos novos direitos que serão colocados em jogo.
A confusão é aquela conhecida. A AT&T, dona de tudo, no Brasil, não pode continuar dona da Sky e dos canais da Turner. Alguma coisa, havendo o cumprimento da lei, terá que ser vendida.

Olha a situação

É difícil saber como ficará esse cenário, porque hoje os canais Esporte Interativo têm os direitos de transmissão da Champions League.
E já se avizinha para novembro, a disputa das suas edições 2018/19 e 2020/21. Não deve passar disso.

Combinado não é caro

O novo critério estabelecido pela Globo aos seus autores, agora, obrigados a entregar entre 60 e 70 capítulos escritos antes da estreia de cada novela, tem facilitado muito a vida das produções.

Um exemplo: só na semana passada, a equipe do diretor de “Deus Salve o Rei”, Fabrício Mamberti, conseguiu gravar cenas na cozinha do castelo de Montemor, um dos seus cenários, até o capítulo 30.

Comunicação de erro

Paulo Henrique Amorim procurou a coluna para informar que, ao contrário do que foi publicado na edição de domingo, não há nenhum problema entre ele e a equipe técnica do programa “Domingo Espetacular”.

Virgem e pura
Em “O Outro Lado do Paraíso”, substituta de “A Força do Querer” na Globo, Gabriela Mustafá (foto) viverá Melissa, definida como uma menina “virgem e pura”. Vai se casar com Diego, personagem de Arthur Aguiar. A novela estreia dia 23.

Divulgação

Divulgação

Espaço íntimo

Com patrocínio da Deca e coordenação da WMcCann, o programa “Conversa no Banheiro” vai estrear ainda este ano no GNT, com apresentação da jornalista Bruna Calmon.

Gravações em curso. A primeira delas foi realizada com a empresária Fabiana Justus. Importante salientar que a conversa com todos os convidados vai acontecer sempre no banheiro de cada um. Ou de cada uma.

Bate – Rebate

· Depois de quase cinco meses de afastamento forçado, Eliana volta hoje ao seu trabalho no SBT…

· … Com direção de Michael Ukstin terão início as gravações de “Com o passar dos anos”, novo formato do seu programa…

· … No ar, o retorno da Eliana acontecerá no Teleton, ao vivo, entre os dias 27 e 28.

· Hoje também tem Brasil na tela da Band. É o mundial sub-17, a partir das 11h15, contra a Coreia do Norte….

· … Narração do Téo José e comentários do Neto.

· Record vai dar um acelera mais forte nas gravações dos seus especiais de fim de ano…

· … Todas as suas produções terão que iniciar os trabalhos a partir de agora.

· A propósito da Record, todos os produtos do seu jornalismo observaram crescimento de 10% em média de acordo com o Ibope…

· … Isto, evidentemente, a partir de agosto/setembro, instante em que o seu sinal foi restabelecido nas principais operadoras.

C´est fini

A segunda temporada do “Shark Tank Brasil” no canal Sony, entre 22 de junho e 14 de setembro, apresentou um crescimento de audiência de 104% – relativo ao público masculino AB de 18 a 34 anos – comparado à primeira temporada.

Segundo o Ibope, o programa alcançou mais de 5 milhões de pessoas, e teve ainda R$ 10 milhões investidos em seus empreendedores.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado