Menu
Esplanada
Esplanada

Tudo na TV

Arquivo Geral

31/08/2018 12h30

Atualizada 30/08/2018 22h41

Os candidatos começam a gravar em estúdio suas inserções e programas para o horário eleitoral gratuito em rádio e TV, e apostam tudo na telinha. O PT aguarda autorização da Justiça para usar vídeos depoimentos de Lula da Silva direto da salinha da PF onde está preso, condenado por corrupção. Com maior tempo, mais de 5 minutos, o tucano Geraldo Alckmin (foto) terá sua última chance de subir e vai evitar ataques ao PT e ao discurso de Jair Bolsonaro. Será totalmente programático e citando números das suas gestões no Estado de São Paulo.

Até a urna
Lula insiste em manter seu nome e quer tocar a defesa com viés político até não mais ficar sub judice. Ele quer aparecer com a foto nas urnas. Candidato de fato, Haddad está nervoso.

Tela nacional
Institutos de pesquisas que realizam sondagens esta semana já consideram, pelas preliminares, um crescimento de até 3 pontos percentuais de Bolsonaro pós JN.

Distante
Garoto propaganda do PDT, Túlio Gadelha (foto), apesar de concorrer para deputado federal por Pernambuco, faz campanha e jantar de doação de recursos.. no Rio de Janeiro.

Caligrafias urbanas
O Espaço Cult PaulOOctavio realiza sua terceira edição com a mostra “Caligrafias Urbanas”, do arquiteto e desenhista M. Cavalcanti. O evento acontecerá amanhã a partir das 10h30 na Central de Vendas PaulOOctavio (208/209 norte).

Fantasma camarada
O candidato a deputado estadual pelo Rio de Janeiro Alexandre Ceotto (PSD) passou por uma situação inusitada. Um amigo mandou mensagem pelo celular o apoiando, mas disse que não poderia divulgar nas redes sociais, e sim no ‘boca a boca’, porque tem cargo numa prefeitura adversária e só aparece para bater ponto. “Estamos juntos!”, soltou o ‘amigo’. No que Ceotto rebateu: “Não irmão, não estamos não. Estamos em lados opostos”.

Aliado é isso aí..
Os eleitores de João Campos (PSB), filho mais velho do saudoso Eduardo Campos, que é candidato a deputado federal, estão umas araras com o prefeito Geraldo Júlio (PSB), que passou a apoiar o também candidato a federal Felipe Carreras (PSB). Este foi secretário de Turismo do governador Paulo Câmara.

Lembrete
Foi Eduardo Campos o principal artífice da eleição de Geraldo Júlio à prefeitura.

Bandeiras
Marina Silva (Rede) e Ciro Gomes (PDT) decidiram mirar a bandeira de Jair Bolsonaro (PSL). Citam diariamente a segurança pública na agenda.

Escondidinho
Na calça-justa da entrevista ao JN da Globo, Geraldo Alckmin tentou esconder o apoio de Fernando Collor, o ex-presidente e hoje senador. Mas é Collor (PTC), aliado local do PSDB, quem está coordenando a campanha de Alckmin em Alagoas.

Oncologia
Brasília recebe no sábado o III Simpósio Multidisciplinar Acreditar – Oncologia D’Or. O evento reunirá mais de 700 profissionais da área de saúde, entre médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos e outros, com o objetivo de integrar o conhecimento oncológico via aproximação dos diferentes profissionais.

Na Flórida
O StartOut, que levará 15 startups brasileiras para evento em Miami, é uma parceria da Apex-Brasil, com o Ministério das Relações Exteriores, o Ministério da Indústria, Comércio Exterior, o Sebrae e a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec).

Na Europa
O programa StartOut já realizou missões a Buenos Aires (Argentina), Paris (França)
e Berlim (Alemanha).

De saída
Rogério Abdalla, ex-secretário de Educação da Saúde do Ministério da Saúde, foi exonerado em conformidade com suas atribuições. Não foi demitido, e realizou um trabalho competente ao longo desses 2 anos, segundo a assessoria.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado