Menu
Do Alto da Torre
Do Alto da Torre

Menos endividadas

Arquivo Geral

05/01/2018 7h00

Atualizada 04/01/2018 22h36

A proporção de famílias que se declaram muito endividadas diminuiu entre os meses de novembro e dezembro de 2017 – de 14,6% para 14,1% do total de famílias. Na comparação anual, houve estabilidade. Apesar da queda, 22,6% dos endividados ainda comprometem mais da metade da sua renda mensal com o pagamento das contas. Os dados são da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Em grande estilo

Magnifico o Réveillon de Maria Alvina Nogueira e Francisco Assis, na bela casa do Lago Norte. Com os filhos, João Paulo e Vinícius, receberam convidados para saborosa ceia. Não faltou nada e com direito a queima de fogos. Na família do casal, tristeza não entra. Entre os presentes, Wrilene e Vicente Limongi Netto e o presidente do TCU, ministro Raimundo Carreiro e família.

Noite festiva

Os valorosos e preciosos 80 anos da atriz e jornalista Maria Valdira Bezerra serão comemorados em jantar, amanhã, na residência do casal Rene Rocha e Anna Karina, no Park Way.

Noventão

O médico pioneiro Antonio Márcio Lisboa, pediatra dos primórdios de Brasília e que até hoje exerce a profissão, vai reunir familiares, amigos e os pacientes que viu nascer, crescer e formar família, para comemorar seus bem vividos 91 anos. O jantar festivo será neste sábado, mas lamentavelmente não estarei na cidade para abraçar o querido amigo. Daqui vai meus votos de muita saúde e felicidades.

A festa de Réveillon do Rubaiyat

O tradicional e requintado Rubaiyat recebeu na noite da virada muita gente bonita e elegante para celebrar a chegada de 2018. A celebração reuniu amantes da boa gastronomia, que puderam apreciar o menu assinado pelo chef Daniel Redondo.
O cardápio da noite teve o tradicional couvert do restaurante; bobó de camarão; bacalhau com emulsão de castanha-do-paráoi assinad e banana da terra; leitão com puré de batata-doce roxa e farofa; e o filet com molho de presunto ibérico e gratin de batata, além do buffet de sobremesa.
O público presente pode notar a delicadeza na luxuosa decoração nas cores prata, branco e verde, assinada pela talentosa Fabiani Christine, da Dot Paper.
O grande momento da noite foi a espetacular queima de fogos que pode ser vista da varanda do espaço, dando as boas vindas ao ano de 2018. Um luxo!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado