Menu
Beleza e Bem Estar

Dieta do DNA com Priscilla Marcondeli

Arquivo Geral

24/01/2017 21h54

Nutricionista e doutora em ciências da saúde, especialista em medicina ortomolecular e nutrição desportiva, Priscilla Marcondeli nos traz alguns esclarecimentos sobre o mapeamento genético usado a favor de nossa saúde, através da alimentação. Conhecida como Nutrigenética, este tratamento tem revolucionado a prescrição de dietas, uma vez que possibilita conhecer, minimamente, as particularidades, necessidades, deficiências e intolerâncias de cada organismo.
O material genético, recolhido de forma indolor do material orgânico encontrado na mucosa da bochecha, é esmiuçado, ou seja, mapeado, e dá dando origem a um dieta super, mega, hiper exclusiva para cada paciente. Em outras palavras: tem as informações para a elaboração da DIETA PERFEITA!
Dietas como a paleolítica ou da proteína, não são indicadas para todo mundo. Por outros lado, não é toda pessoa que tem intolerância a certos alimentos. E por aí vai. Mais que possibilitar a prescrição de uma dieta capaz de resultar na melhor forma física, performance esportiva e saúde possíveis, a nutrigenética tem o poder de “adormecer” genes causadores de doenças minimizando sua incidência—pasmem!—até nos descendente da pessoa que se submete a esse tratamento.
Parece mágica, mas não: é ciência e tecnologia a serviço da sua saúde. E a doutora Priscilla tem as ferramentas e o conhecimento para te ajudar!

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado