Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Visita…

Arquivo Geral

02/06/2016 8h11

Visita… 

Daniela Falcão, a poderosa diretora de redação da Vogue Brasil e diretora editorial das Edições Globo Condé Nast, aterrissa nesta quarta-feira em Brasília. Ela participa do Valentine’s Day no Shopping Iguatemi.

DANIELA FALCÃO participa hoje em Brasília do Valentine’s Day no Iguatemi 

…especial

Com curadoria da Vogue, o evento estreia sua primeira edição na capital. Entre as inúmeras ações está a apresentação da coleção Cruise da Louis Vuitton, recém-desfilada no Rio. Daniela falará sobre o assunto na ocasião.

 

Colher de pau

Jornalista carioca Elisa Marcolini lança seu livro “Cozinhar é doar” com evento na Dot Paper, amanhã, às 16h. A primeira obra da escritora traz receitas simples com toque de sofisticação.

B’day

Encontro especial na sexta-feira no Lago Sul. Mayra Perin promove mais um de seus impecáveis almoços de lugares marcados. Desta vez em homenagem às amigas Paula Santana e Ana Luiza Favato.

 

B’day again

Mirta Fragra reúne os amigos mais próximos para um jantar amanhã, na casa da família no Lago Norte. Ela festeja em clima de descontração o aniversário do marido, deputado Alberto Fraga.

 

Quilates

Designer de joias Isabella Nasser está programando para este mês um evento de apresentação das novidades de seu trabalho. Ela é conhecida pelas criações exclusivas com pedras nobres.

 

Magia do gelo

O Pier 21 recebe a exposição do espetáculo Disney On Ice – Mundos Fantásticos, até sexta-feira. No estande, o público poderá ver os vestidos de personagens, além de tirar fotos oficiais.

 

Sucesso

Foi sucesso a 26ª edição do Extra Chique Outlet, no Pontão do Lago Sul. Karla Rosa e Rejane Castilho comemoraram os bons resultados com os mais de 50 expositores que participaram do evento.

 

Quentinho

Antonello Monardo escolheu a Fnac do ParkShopping para o lançamento da 2ª Edição do livro  “Louco por Café”, assinado pelo especialista. Evento marcado para o dia 8 de junho.

 

Cheiro bom

A Embaixada da Noruega será palco de mais uma edição da já tradicional Noite do Bacalhau. Para os amantes da iguaria, o cardápio do encontro será assinado pelo chef argentino Lucas Arteaga.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado