Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Visita especial

Marcelo Chaves

19/07/2017 10h24

Embaixatriz Laís do Amaral com Iracema Torres

Morando nas Filipinas com o marido, o embaixador Rodrigo do Amaral, a embaixatriz Laís do Amaral aterrissou em Brasília este mês, para visitar a família e matar a saudade dos amigos que moram na capital.

Por conta da visita, a empresária Iracema Torres resolveu homenagear a amiga de longa data. Abriu a casa, no Lago Sul, para um happy hour caprichado em torno de Laís, que recebeu o carinho das amigas brasilienses.

Kátia Kouzak, Janete Vaz, Leila Chagas e Lúcia Alasmar

Kátia Kouzak, Janete Vaz, Leila Chagas e Lúcia Alasmar

Conceição Pinheiro com Gislene Borges

Conceição Pinheiro com Gislene Borges

Merci

A coluna agradece ao casal Hezir Espindola e Cristiane Brasil pelos cobertores de excelente qualidade doados para a nossa campanha de inverno. Quem quiser fazer a doação basta entregar na sede do JBr.

Europa

Falando em Hezir e Cristiane, o casal embarca na próxima semana para a França. Passam dias de relax em Paris e também aproveitam para fazer o roteiro exclusivo dos châteaux do Vale do Loire.

Decepção…

Fui esta semana na apresentação do TAJ Bar. A casa, entre o Pier 21 e o Clube de Engenharia, é bonita e original, com diversas referências asiáticas na decoração, além de contar com um amplo espaço.

…asiática

A experiência na abertura, no entanto, deixou a desejar. Serviços e belisquetes não impressionaram, pelo contrário. Espero que os ajustes necessários sejam feitos, pois o local tem tudo para ser sucesso.

Moda

Empresária Sabrina Cardoso será a anfitriã desta quarta-feira, no Lago Norte. Ela recebe convidados para apresentar em primeira mão a coleção de preview de verão da SP Brands, no Shopping Iguatemi.

Fotos de Myke Sena

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado