Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Te vejo na praia

Marcelo Chaves

04/07/2017 10h55

Na estreia de sua terceira edição, o Na Praia recebeu convidados na última sexta-feira, dia 30, para um concorrido evento de abertura. A inspiração para este ano foram as praias da costa do Mar Mediterrâneo.

Rick Emediato com Gabriela Dechiqui

Rick Emediato com Gabriela Dechiqui

Comandada pelos músicos da Surf Sessions, a noite abriu com sucesso a nova temporada. Nos dois meses previstos para funcionar, o Na Praia contará com a apresentação de atrações como Ivete Sangalo e DJ Alok.

Ex-Kid Abelha George Israel

Ex-Kid Abelha, George Israel

Jú Rodrigues e Thais Passos

Jú Rodrigues e Thais Passos

Natália Sanches

Natália Sanches

Anfitrião

Embaixador Yossi Shelley abre os salões da residência oficial da Embaixada de Israel, na noite desta terça-feira, para um evento especial. A apresentação do premiado New World Piano Trio.

Quinze

Tem festão vindo pela frente. Álvaro Souza e Andrea Ghisi já começam a enviar os save the date da festa de 15 anos da filha Letícia Ghisi de Souza. A data escolhida foi o dia 4 de agosto.

Na…

Quem desembarcou em Brasília foi o embaixador do Brasil nas Filipinas, Rodrigo do Amaral, e a mulher Lais. Eles serão alvo de homenagens de amigos brasilienses durante as férias na cidade.

…capital

Falando no casal, que fica na capital até o mês de agosto, Laís será homenageada pela amiga Iracema Torres, que abre a casa no Lago Sul, no próximo dia 17, para um fim de tarde animado.

Partitura

Para os amantes de música clássica, a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional fará três concertos no palco do Cine Brasília. No dia 18, os músicos tocarão obras de Heitor Villa-Lobos.

Agenda

Quarta-feira será dia de posse da nova diretoria da Fenag – Federação Nacional das Associações dos Gestores da Caixa Econômica Federal. O evento será realizado no Salão Paris do Windsor Plaza Brasília.

Fotos de Bruno Soares

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado