Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Tarde zen

Marcelo Chaves

01/09/2017 11h39

De passagem por Brasília para promover o curso “O Fenômeno e a Dádiva”, que será ministrado na capital nos dias 7 e 8 de outubro, pela Oneness University da Índia, Stella Lutterbach ganhou almoço caprichado.

Stella Lutterbach com Cláudia Salomão

Stella Lutterbach com Cláudia Salomão

Cláudia Salomão recebeu em petit comité, no Setor de Mansões do Lago Norte, para uma tarde em torno de Stella, que na ocasião deu detalhes do curso e falou sobre suas experiências em autoconhecimento.

Isadora Campos

Isadora Campos

Julianna Rodrigues e Stella Lutterbach

Julianna Rodrigues e Stella Lutterbach

Reduto…

Maestro Arnaldo Cohen e a mulher Karina prestigiaram o jantar romântico da Casa Julieta de Serpa, que acontece todas as sextas-feiras, transformando o local em ponto de encontro dos finos cariocas.

…carioca

As sextas românticas foram idealizadas pelo empresário Carlos Alberto Serpa, que dirige o centro de gastronomia e cultura, localizado em um palacete da Praia do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Moda

Na contramão da crise que vem atingindo vários setores da economia no País, a empresária da moda e estilista Meire Morais inaugurou com um evento mais um espaço Guilda. Desta vez, na 112 Sul.

Virgem

Sexta-feira de festa para os aniversariantes: Sofia Peixoto, Wesley Sathler, Patrícia Vaz, Luiz Afonso Costa de Medeiros, Wilma Magalhães, David Albuquerque, Andréia Castro e Luana Depieri.

Arte

A Galeria Karla Osório promove na próxima segunda-feira, dia 4, o coquetel de abertura da mostra Roland Gebhardt – Semântica do Vazio, no Setor de Mansões Dom Bosco. Noite para convidados.

Casório

Todas as mulheres de chapéu no casamento de Debora Brito e Rafael Menna, dia 8, no Instituto Ricardo Brennand, em Recife. A cerimônia seguida de almoço começará às 11h30 da manhã de sexta.

Um ano

Bruno e Priscila Rezende recebem convidados nesta noite para a comemoração do primeiro ano da filha Julia. Festa no Happy Birthday Buffet, no Park Way, com várias atrações infantis.

Cinquenta

Advogado Arthur Cezar Cardoso festeja neste 1º de setembro a chegada de seus 50 anos. Isabela Lira, mulher do aniversariante, abre a casa da família no Lago Sul para a noite de festa com a presença de amigos.

Fotos de César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado