Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Tarde beneficente

Marcelo Chaves

07/12/2017 8h58

Melissa Gontijo, Martha Medeiros e Miranda Castro

Sempre solidárias às causas sociais, a estilista Martha Medeiros, a empresária Melissa Gontijo e a joalheira Miranda Castro promoveram uma tarde de moda, na casa de Melissa, no Lago Sul.

melissamarthaemiranda-194

O encontro de cunho beneficente em favor de instituições de caridade da capital apresentou, com um desfile, as criações de Martha Medeiros e a nova coleção de joias da brasiliense Miranda Castro.

Cláudia Melo com Karina Rosso

Cláudia Melo com Karina Rosso

Mariana Hara e Elisa Kovalski

Mariana Hara e Elisa Kovalski

Talheres

Anna Paola Pimenta da Veiga abre a fazenda da família, nas proximidades do DF, amanhã, para mais um de seus famosos almoços de lugares marcados. Desta vez, a homenageada da tarde será a amiga Maria Vandira Peixoto.

Agito

Comemorando seis anos, o Primeiro Cozinha de Bar do Sudoeste vai fazer um evento, dia 12. As atrações serão Sérgio Britto, do Titãs, Paulo Mesquita & Os Brancos e o DJ Wendel Sousa.

Solidários

A coluna agradece o casal César Canhedo e Cláudia Tolentino pelos vários brinquedos enviados para a nossa campanha solidária de Natal. As doações serão recebidas até o próximo dia 23, na sede do Grupo JBr. de Comunicação.

Aroma

Em conjunto com a influencer brasiliense Denise Gebrim, a Lancôme recebe alguns convidados nesta tarde, na Asa Sul, para o lançamento da nova fragrância da marca francesa de perfumaria e cosméticos.

B’DAY LUNCH

Catarinense radicado em Brasília, o empresário do turismo Fernando Muraro comemora aniversário neste sábado. Ele recebe um grupo seleto de amigos para brindar a data com um animado almoço na fazenda da família.

Fotos de Rodrigo Zago e Célio Costa

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado