Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Susto em Courchevel

Marcelo Chaves

01/03/2017 16h36

Pequeno acidente envolvendo o casal brasiliense Agenor Neto e Adriana Chaves deixou os amigos na capital preocupados. De férias na França, onde passam temporada em Courchevel, cidadezinha com várias estações de esqui badaladas, Agenor e Adriana faziam um passeio de aventura noturno pelas montanhas, quando o piloto que conduzia o ski mobile perdeu o controle e capotou com o veículo.

Eles foram socorridos uma hora e meia depois. Ficaram expostos a um frio de 6º, deitados na neve sem se mover até o socorro chegar. Agenor operou hoje pela manhã em um hospital da cidade, onde deverá ficar cerca de dez dias de repouso. Ele fraturou a tíbia em dois lugares. A mulher Adriana teve uma fratura no pé. Os amigos ficaram mais aliviados com as notícias que chegaram pela manhã.

O casal está de férias na França, onde foi passar o carnaval na companhia de amigos e do casal Celso Júnior e da colunista Paula Santana, irmã de Agenor. Por WhatsApp, Paula conversou com a coluna e disse que apesar do susto o irmão e a cunhada estão fora de perigo e em repouso. “Neto operou hoje pela manhã. Quebrou a tíbia em dois lugares e a Adriana está bem, apesar de uma fratura no pé”, informou.

Foto de arquivo pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado