Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Surpresa

Marcelo Chaves

15/02/2017 10h16

Festa na Asa Sul. O empresário Marcelo Ferola movimentou a última segunda-feira, em Brasília, com um jantar surpresa de aniversário para a mulher, a também empresária Mariana Ferola.

_yke0059

Noite com a presença de 40 convidados, entre familiares e amigos próximos do casal. No cardápio, destaque para o cordeiro com cuscuz marroquino, harmonizado com bebidinhas especiais.

Evelyse Modesto, Malu Albuquerque e Leonardo Pimentel

Evelyse Modesto, Malu Albuquerque e Leonardo Pimentel

Márcio Gomes, Cyntia Bicalho e Marcel Lengruber

Márcio Gomes, Cyntia Bicalho e Marcelo Lengruber

Marcelo Simoneto com Patrícia Covre

Marcelo Simoneto com Patrícia Covre

Maria Lúcia e Patrícia Martins com Anibal de Biase

Maria Lúcia e Patrícia Martins com Aníbal de Biase

Alessandra e Daniel Sakamoto

Alessandra e Daniel Sakamoto

_yke0048_yke0052_yke0091_yke0082

 

Aquarela

É hoje o coquetel de abertura da Exposição Coletiva Quatressência, no Espaço Cultural do STJ. Noite com curadoria de Celina Ribeiro Kaufman e sorteio de quatro obras
no final do evento.

 

Pelo mundo

Fabiano e Luciana Cunha Campos na contagem regressiva para o Carnaval. O casal segue para St. Barths. Já Ana Maria Cunha Campos e Rodrigo Martins viajam para Guadalupe e Cidade do México.

 

Lady…

Vários brasilienses devem marcar presença no Baile da Vogue, amanhã, no Hotel Unique, em São Paulo. O agito de Carnaval será transmitido ao vivo, à partir das 22h45,
pelo canal a cabo GNT.

 

…Zodiac

De Brasília estarão presentes Gustavo Falcão e Cristina Salaro, Duda Portela Amorim, Nathalia Abi-Ackel e Pedro Valadares, Thales Sabino, Caio Mendonça e Clayton
Camargos. Noite black-tie.

 

Aniversariante desta quarta-feira, Ana Rosa Sabóia passa a data em Paris

Aniversariante desta quarta-feira, Ana Rosa Sabóia passa a data em Paris

 

Confete

O Carnaval do Primeiro Bar, no SIG, promete movimentar o feriado de Momo no DF. Sambistas como Renata Jambeiro e Dhi Ribeiro, além das bandas Madalenha e Di Propósito, vão embalar os foliões.

 

Luto…

Triste notícia a do falecimento em Búzios, ontem, do fundador da Amil, Edson de Godoy Bueno, em decorrência de um infarto fulminante. Tive o privilégio de jantar com Edson há dois anos.

 

…no Rio

Foi em um evento na casa de Erickson Blun, no Park Way. Fiquei em sua mesa e conversamos muito. Simples e simpático. Nem parecia ser o bilionário da saúde listado pela revista Forbes.

 

Fotos de Myke Sena e arquivo pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado