Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Sim no Caribe

Marcelo Chaves

13/01/2017 11h59

Arquiteto Bruno Amaral e a jornalista Lia Sahadi se casaram em um cenário paradisíaco. O casal escolheu Punta Cana, na República Dominicana, como destino ideal para selar os votos na presença de familiares e de amigos mais próximos.

2-2

Noiva entrando com os pais Sophia Sahadi e Mario Cavalheiro

Todo bordado em pérolas, o vestido da noiva ficou por conta do estilista brasiliense Fernando Peixoto, inspirada nas conchas do mar e com renda francesa. O buquê, feito com copo-de-leite, lírios e rosas, deu um toque especial.

4-1

Ao som de música brasileira, os noivos celebraram o matrimônio em uma cerimônia intimista e descontraída em uma das badaladas praias da região. O grupo chamou a atenção de outros turistas e nativos do Caribe por conta da animação.

3-2

João Vitor Sahadi e Larissa Fontenelle

5

Casal entre a família dele, Tereza Cristina, Zeca, Arthur e Lucas Amaral

 

Fotos de arquivo pessoal

 

Verão

De passagem por São Paulo, onde participou de um evento beneficente na Louis Vuitton, a blogueira Camila Coutinho segue hoje para o Rio. Fim de semana de relax em um apê no Leblon.

 

B’day

Falando em Leblon, a procuradora Maria do Carmo Fonseca segue com toda a família para o apê que possui no bairro carioca. No domingo, ela comemora a chegada dos 70 anos no clima do verão.

 

B’day again

Empresário Ronnie Moura festeja aniversário hoje com baladinha no Mercadito. E por falar nas baladinhas do Mercadito, elas vem acontecendo desde o fim do ano na parte superior do espaço.

 

Bebida

Brasília ganhou uma nova marca de energético para mulheres, o Black Heels Power Drink. Desenvolvido pelos empresários brasilienses Vitor Júnior e Allan de Andrade promete ser sucesso.

 

Liquidação

Vai até o próximo domingo a Liquidação do Lápis Vermelho do ParkShopping, com muitos vídeos no Stories do Instagram, guia de compras digital no Facebook e informações extras no site.

 

Cabeleira

Empresária Cristiana Rech embarca para São Paulo na próxima semana. Lá, ela ministra um workshop sobre o método Sweet Hair. Técnica que trata a calvície de forma rápida e natural.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado