Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

São João no Park Way

Marcelo Chaves

26/07/2017 14h50

Festa em dose dupla no Park Way. Para comemorar seus respectivos aniversários, as irmãs Raquel Sousa e Renata Fernandez receberam convidados para uma típica festa de São João, na casa de Raquel.

Aniversariantes Raquel Sousa e Renata Fernandez

Aniversariantes Raquel Sousa e Renata Fernandez

Noite com iguarias típicas criadas pelo Buffet La Fiesta e decoração e cenografia de Ricardo Azevedo inspiradas nas festas juninas do interior. A dupla Paulo & Luciano animou os 150 convidados.

Confira alguns cliques:

Pé na areia

George e Márcia Zardo estão em Cancún. No balneário mexicano, eles estão finalizando a ambientação do casamento de Flávia Leme e Bernardo Cavalcanti, no dia 29, no Hotel Hyatt Ziva.

Amador…

Recém-chegado de seu apê carioca, na Avenida Atlântica, em Copacabana, Amador Outerelo Fernandez Júnior promove mais um de seus famosos jantares, no próximo mês.

…anfitrião

Ele abre a cobertura no Sudoeste para um jantar em homenagem ao casal amigo Lourenço e Rosália Peixoto. Chef Fabien é quem assinará o cardápio francês.

B’day

Quarta-feira especial para o advogado Eustáquio Silveira. Ele comemora mais um aniversário recebendo os cumprimentos da mulher Vera Carla, do filho Eustaquinho e dos amigos.

Claquete

Ator e diretor Selton Mello dá rasante hoje em Brasília. Ele vem para a pré-estreia de seu longa ‘O Filme da Minha Vida’. Lançamento às 21h30, no Boulevard Shopping, aberto ao público.

Fotos de arquivo pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado