Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Safras especiais

Marcelo Chaves

22/03/2017 8h25

Um dos enólogos mais respeitados da América Latina, Michel Friou deu rasante em Brasília. Ele veio comandar uma tarde de degustação com vinhos Almaviva. As safras foram escolhidas a dedo: 1999, 2007 e 2013.

O encontro também festejou a inauguração da Adega Dia a Dia. Chef Marcelo Petrarca assinou o cardápio harmonizado com as bebidas selecionadas na ocasião. Almoço com a presença de empresários e formadores de opinião.

Luto…

Março foi de perdas no circuito empresarial e diplomático de Brasília. Duas amigas queridas nos deixaram este mês. A empresária Rosângela Jarjour e a ministra do Itamaraty Maria Silvia Barbin Laurindo.

…em…

Rosângela faleceu após 9 anos de luta contra o câncer. A missa de 7º dia será sexta, às 20h, na Igreja Ortodoxa São Jorge, na QI 9 do Lago Sul. Já Maria Sílvia foi hospitalizada após passar mal, vindo a falecer.

…Brasília

Fontes da coluna afirmaram que as circunstâncias que levaram ao problema de saúde e morte de Maria Silvia serão investigadas. Maria Silvia chefiava a representação
do Itamaraty para o Nordeste, em Recife.

Na moda

Gabriela Constantino e Nathalia Abi-Ackel serão homenageadas pela decoradora Maria Tereza Cavalcanti na Mostra Artefacto deste ano, em Brasília. O tema em 2017 é ligado ao mundo da moda.

Bom…

Em casa de ferreiro o espeto é de pau. Pois é, o ditado popular cai como uma luva para uma das herdeiras de um dos frigoríficos investigados pela Polícia Federal, na Operação Carne Fraca.

…apetite

Almoçando em um restaurante da cidade, na companhia de amigos brasilienses, ao escolher o prato, o peixe acabou sendo a iguaria selecionada. Após o encontro, os amigos comentaram a preferência.

Gigante

Um dos maiores aviões do mundo, o A380 começará a voar pelos céus do Brasil este ano. O voo regular na rota Dubai – São Paulo, pelas asas da Emirates, começará na próxima semana, no dia 27.

Talento

Ator, dublador e dentista brasiliense André Rossi está participando das gravações finais da novela A Lei do Amor, da Globo. Ele não quis antecipar nada sobre o final da trama, e guarda a sete chaves o desfecho.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado