Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Nova sede

Marcelo Chaves

23/03/2017 17h18

Empresárias Sandra Soares Costa e Janete Vaz, sócias-fundadoras da rede de laboratórios Sabin, foram as perfeitas anfitriãs da semana que passou. Elas receberam convidados para inaugurar a nova sede do grupo, no SAAN.

Os 500 convidados conheceram em primeira mão as novas instalações da empresa, com 14 mil metros de área construída em um edifício sustentável. O evento também lançou o carimbo e o selo comemorativos à nova sede, produzidos pelos Correios.

Estudante

Melissa Gontijo está nos preparativos para a viagem da filha Ana Cecília, que segue nos próximos meses para os Estados Unidos. Ela passará temporada de estudos na Universidade de Harvard.

Na maior…

Um dos homens mais ricos do planeta e o mais rico do Brasil, o empresário Jorge Paulo Lemann, dono de uma fortuna avaliada em US$ 29,2 bilhões, cerca de R$ 90 bilhões, de acordo com a Revista Forbes,…

…discrição

…esteve tempos atrás de passagem por Brasília. Circulou em um shopping movimentado da cidade e ainda jantou em um restaurante do centro de compras. Tudo na maior simplicidade e no anonimato.

Diva pop

Cantora Anitta abre espaço em sua concorrida agenda para dar um rasante básico no mês de abril, em Brasília. Ao que tudo indica ela será a atração principal de uma festa de 15 anos na capital.

Quarentona

A Universidade Católica de Brasília completa, hoje, 43 anos de atuação no DF. Para celebrar a data, foi desenvolvido um hotsite com fotos e momentos históricos da instituição de ensino.

Rooftop

Marisa Junqueira ganha homenagem das amigas Benigna Venâncio, Lúcia Itapary e Carmen Antony. Será com um happy hour, no dia 4 de abril, na cobertura do edifício Fellini, no Sudoeste.

From Russia

Iza Collares, Sarah Tolentino e Juliana Lobão recebem convidados hoje para brindar a inauguração da Ayva Rússia, especializada em artigos de luxo russos. A partir das 17h, no Lago Sul.

Tudo novo

O Grupo Objetiva, dos jornalistas Thiago Miranda e Julia Cabral, está em novo endereço. Deixa a sede no Gilberto Salomão e passa a ocupar parte do 14º andar do America Office Tower.

Arianos

Dia de festa e cumprimentos para os aniversariantes desta quinta-feira: Manuella Maranhão, Paulo Fernandes, Claudio Oliver, Mônica Bergamo, Heloisa Tolipan, Júlio Mosquéra e Flávio de Souza.

CONTA-GOTAS

* O Clube do Vinho GB promove festa inspirada nas baladas europeias. Será a Wineset, sábado, no NET Live Brasília.

* Carol Puga arma superevento nesta quinta-feira para apresentar a nova coleção da Cantão, no Brasília Shopping.

* Procurador Marco Mellucci brindou, ontem, mais um aniversário com almoço entre amigos íntimos no restaurante Gero.

* A Twwo Eventos promove degustação de vinhos portugueses, dia 30, no Rubaiyat Brasília. Serão dezenas de rótulos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado