Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Noite portuguesa

Marcelo Chaves

23/06/2017 13h19

Cantora Carminho com os anfitriões, embaixador e embaixatriz de Portugal, João Cabral e Maria Rita

Embaixador de Portugal no Brasil, João Cabral, ao lado da mulher, a embaixatriz Maria Rita, abriu a residência oficial do país em Brasília para um jantar em homenagem à cantora fadista Carminho.

Marcus Henrique Paranaguá, Florbela Paraíba, Diane Leiko e Alexandre Pôrto

Marcus Henrique Paranaguá, Florbela Paraíba, Diane Leiko e Alexandre Pôrto

De passagem pela capital, onde fez show, Carminho, muito famosa no cenário artístico português, ganhou um encontro de boas-vindas, onde pôde falar de seu trabalho e conhecer um pouco mais do Brasil.

João Pignatelli e Abigail Dressel com o embaixador da União Europeia, João Cravinho

João Pignatelli e Abigail Dressel com o embaixador da União Europeia, João Cravinho

No salão de jantar, trinta convidados desfrutaram do cardápio com destaque para o bacalhau com natas, o lombinho de porco e o tradicional bolinho de bacalhau. Tudo regado a vinhos portugueses, é claro.

img_5894

A decoração e a montagem das mesas, tudo na medida certa e de bom gosto, foram alvo de elogios. Nas cores vermelha e branca, traziam louças Vista Alegre, taças bico de jaca e pratarias portuguesas.

img_5863

Férias

Procurador Marco Mellucci deu uma pausa no trabalho e viajou para a Espanha, onde passa temporada de férias. Ele está seguindo de carro pela rota do vinho, entre Madrid e Bilbau.

São João

Hoje tem mais festa junina no Iate Clube de Brasília. Uma das mais tradicionais da capital, promete reunir público recorde. A dica é provar a paella marinera, da Barraca da Náutica.

Escolhida

Jornalista Isabel Almeida toma posse, hoje, no Instituto do Conselho de Políticas Estratégicas do DF e Entorno. Assume como presidente do Conselho Comunitário da Octogonal e Sudoeste.

B’day

Dia de festa e abraços para os aniversariantes: Antonio Henrique Abinave, Hugo Evaristo, Ivan David, Vivian Matsunaga, Francisco Amaral, Renata Hargreaves, Eduardo Mascarenhas e Rodrigo Sanchez.

Adrenalina

Mudança radical na vida da artista plástica Cristina Portella. Famosa em Brasília pelos seus quadros retratando peixes, ela enveredou por outros caminhos. Agora é motociclista.

Causa…

Na próxima semana acontecerá a 29ª Semana Cultural Sigma. O projeto social, que envolve alunos do Ensino Fundamental e Médio, deve arrecadar cerca de 21 toneladas de alimentos…

…nobre

…quatro mil produtos de higiene pessoal, além de 300 doações de sangue. Os donativos beneficiarão 60 instituições em todo o DF. Excelente exemplo a ser seguido pelas outras escolas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado