Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

No Camarote Itaipava

Marcelo Chaves

27/02/2017 20h11

Atualizada 14/03/2017 13h19

Fernanda Barbosa

A primeira noite dos desfiles do Grupo Especial das Escolas do Rio de Janeiro foi agitada no Camarote Itaipava. A cerveja oficial da Sapucaí recebeu centenas de convidados, ente eles, Giba e Maria Luiza, Thammy Miranda, Carla Diaz, Minotauro, Fred Mayrink, Antonia Fontenelle, além dos exs-BBBs Mayla, Antônio e Manoel. Na foto acima, o diretor do camarote Fred Mayrink com a esposa.

A Musa do Camarote Itaipava Aline Riscado, chegou acompanhada pelo namorado Felipe Roque. Eles curtiram a noite e dançaram muito com amigos e outros convidados. A “Verão” subiu ao palco e dançou ao som de Tiago Abravanel, a principal atração da noite. Tiago, por sua vez, não deixou ninguém parado e cantou sucessos que incendiaram a pista.

Show à parte foi a presença de Luiza e Yasmin Brunet, que dançaram juntas. O pai de Yasmin, Armando, também estava por lá. Marco Luque, interpretando Mustafary, foi “Repórter Itaipava” e garantiu que todos os momentos fossem registrados em vídeos que devem ser publicados em breve nas redes sociais da marca. Raul Lemos cozinhou e serviu os convidados.

Fotos de Cleomir Tavares

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado