Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Na telinha

Marcelo Chaves

18/10/2017 9h02

Modelo e ator brasiliense Anderson Tomazini estreia na televisão em grande estilo, como parte do elenco da próxima novela das 21h, da Globo. Ele fará o papel de um garimpeiro no folhetim “O Outro Lado do Paraíso”.

Tomazini é integrante de uma das famílias de empresários mais tradicionais da capital federal. Ele é sobrinho da empresária Janine Brito. Apostando na carreira de ator, ele deve ser um dos galãs da trama global.

Inglês

A Cultura Inglesa inaugura mais uma unidade na capital, desta vez na 110/111 Norte. Para celebrar a abertura, um evento promete reunir professores, alunos e muitos convidados em um coquetel.

Primeiro livro

Professor querido no DF, o deputado Israel Batista lança seu primeiro livro amanhã, no Planetário de Brasília. Obra intitulada de “Vencer – Recomendação para jovens que estão a fim de arrebentar”.

Temporada

Atualmente morando em Miami, onde comanda um rede de franquias das lanchonetes Giraffas, o empresário Délio Cardoso está dando um rasante em Brasília. Veio visitar a família e rever os amigos.

Autoajuda

A Fundação Logosófica promove amanhã, a palestra “Como ser artífice do próprio futuro”. José Augusto Parreiras irá falar sobre a dificuldade da mudança e como os princípios logosófico podem ajudar.

Aniversariante André Alf entre os amigos Paulo e Denise Zuba

Arquiteto André Alf brinda mais um aniversário entre os amigos Paulo e Denise Zuba

Gustavo Guedes e Inês Carravilla na festa de André

Gustavo Guedes e Inês Carravilla na festa de André

Marina Lage e Arthur Azevedo também marcaram presença na comemoração

Marina Lage e Arthur Azevedo também marcaram presença na comemoração

Coisas do coração

André Octavio Kubitschek e Giovanna Adriano não estão mais juntos. O casal terminou amigavelmente o namoro. Quem também está solteira é Mariana De’Carli, que atualmente mora em Dubai.

Decadência

Reclamação intensa entre os alunos da academia Bodytech do Setor de Clubes Sul. A queixa é em relação aos banheiros masculinos, que para muitos estão em péssimo estado merecendo uma boa reforma.

Champs time

Caio Mendonça e Clayton Camargos foram os anfitriões do fim de semana. Receberam no duplex da Asa Norte, para um jantar em homenagem ao embaixador Paulo Uchôa, que voltou a morar em Brasília.

Pincel

Artista reconhecida internacionalmente, a princesa Lelli de Orleans e Bragança expôs suas obras na Itália. Seus quadros retratando as belezas da Mata Atlântica do Brasil foram expostos em Veneza.

Novidade

O Hospital Santa Lúcia promove um jantar especial de apresentação de seu novo Centro de Medicina Fetal e Gestação de Alto Risco. Encontro para convidados no restaurante Otro Parrilla.

Fotos de César Rebouças e arquivo pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado