Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Momento de fé

Marcelo Chaves

21/07/2017 11h13

Médico Canrobert Oliveira recebeu convidados para uma missa celebrada pelo arcebispo de Brasília, cardeal Dom Sérgio da Rocha, de inauguração de uma capela dedicada ao Imaculado Coração de Maria.

Canrobert e Adriana Oliveira

Canrobert e Adriana Oliveira

O santuário, com detalhes únicos como a pia batismal de mais de 200 anos vinda diretamente de Roma, está localizado no Espaço da Lenda, da família do anfitrião. Noite de fé com presenças amigas.

Dom Sérgio da Rocha

Dom Sérgio da Rocha

César Serra

César Serra

Letras

Ruy Coutinho é convidado da organização da Festa Literária Internacional de Paraty – Flip, que acontecerá de 26 a 30 deste mês. Um dos mais conceituados eventos literários promovidos no Brasil.

Fogueira

A Associação de Jovens Empresários do DF – AJE/DF, promove uma superfesta de São João no próximo domingo. O agito será no Clube Aseel, no Setor de Clubes Sul, ao custo de R$ 15 a entrada.

Um ano

Gustavo e Juliana Albuquerque estão enviando para os amigos mais próximos o convite do aniversário da filha Júlia. Ela completa um ano no dia 29 e ganha festa na Mansão dos Arcos.

Almoço

Falando em aniversário, Lúcia Itapary aterrissa na cidade no próximo mês e ganha homenagem das amigas no dia 8 de agosto. Será um almoço organizado por Daniela Antoni, no La Tambouille.

Estelar

Quem estiver em Mônaco nesta temporada a dica é o Festival de Verão de Monte-Carlo. Andrea Bocelli, Joss Stone, The Cranberries e George Benson são algumas das atrações do evento.

Fotos de Érica Bohmer

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado