Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Moda, arte e gastronomia

Marcelo Chaves

16/05/2017 18h52

Olivia Lambiasi e Gabriella Constantino

Com a intenção de incentivar o consumo de moda consciente na capital, a empresária Gabriella Constantino recebeu convidados para uma tarde descontraída na varanda do restaurante Grand Cru, no Lago Sul.

_ago4721

Na ocasião, a artista plástica Olivia Lambiasi apresentou o seu trabalho no evento, que também lançou o novo blog PrettyNew. Cake designer Marcella Pinho comandou um bar de chocolates personalizáveis.

Paulinho Leal com a mãe Patrícia

Paulinho Leal com a mãe Patrícia

Marcella Pinho

Marcella Pinho

Cristiane Constantino e a filha Gabriella, anfitriã da tarde

Cristiane Constantino e a filha Gabriella, anfitriã da tarde

_ago4597

Olivia Lambiasi

Olivia Lambiasi

Happy hour

Isabela Lira abre a casa no Lago Sul, amanhã, para um happy hour caprichado em comemoração ao aniversário da mãe Gitana Lira. Tarde que promete ser prestigiada pelo primeiro time da sociedade.

Dose dupla

Muitas confirmações para a feijoada que promete movimentar a Fazenda Coqueiral, no sábado. Aniversariantes do mês de maio, Lourenço e Rosália Peixoto comemoram juntos seus respectivos aniversários.

Jantar borbulhante

Estilista Amanda Guerra e a Moët & Chandon recebem convidados, amanhã, para uma experiência sensorial em comemoração ao novo momento do champanhe. A harmonização gastronômica será de Marcelo Petrarca.

Posse no Tribunal

Presidente do TJDFT, desembargador Mario Machado, deu posse, ontem, ao advogado Roberto Freitas Filho no cargo de desembargador. A solenidade foi realizada na Sala de Sessões Plenárias do Tribunal.

Noite de festa

Com coquetel para mil convidados, cardápio do buffet Cozinha do Mundo e decoração de Luiz Pedro, acontece dia 24, às 20h, no Hípica Hall, a noite de abertura da 7ª edição do Luxo de Festa.

Bate-boca

Estresse no Congresso. As deputadas Luizianne Lins e Laura Carneiro se desentenderam dias atrás. O motivo, ao que tudo indica, parece ter sido a escolha de um cargo na Comissão Mista das Mulheres.

Fica a dica

Ana Luiza Favato traz para Brasília a segunda edição do Projete “Re:Pense”, que acontecerá amanhã, no CasaPark. Ana Raia estará presente com palestra sobre o tema Protagonismo e Responsabilidade.

Fotos de Rodrigo Zago

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado