Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Márcio Salomão: 50

Marcelo Chaves

12/06/2017 14h08

Aniversariante Márcio Salomão entre a mulher Cláudia e os filhos Gilberto Neto, Maria Victoria e Valentina

Donos das festas mais animadas e fervidas de Brasília, Márcio e Cláudia Salomão não fizeram diferente no último sábado, quando abriram a casa do casal, no Lago Norte, para a comemoração dos 50 anos de Márcio.

img_4617

Logo na entrada, congestionamento de Porches, Land Rovers e Mercedes. Eram os cerca de 500 convidados chegando para o evento, que se tornou o assunto principal do circuito social e empresarial do fim de semana.

Gilberto Salomão com Raquel Jones e Leonardo Marques

Gilberto Salomão com Raquel Jones e Leonardo Marques

Um painel gigantesco em LED reproduzindo o sobrenome da família “Salomão” dava as boas-vindas a quem chegava. Mais adiante, o número 50 todo customizado em preto e branco com palavras referentes ao cotidiano do aniversariante, da mulher e filhos.

Caroline e o senador Fernando Collor

Caroline e o senador Fernando Collor

Cláudia Salomão, mulher do aniversariante, recebeu todos os convidados elegantemente vestida em um modelo do estilista Marcelo Quadros, que veio de São Paulo exclusivamente para vestir a anfitriã.

Kika Cardoso e Isabella Carpaneda

Kika Cardoso e Isabella Carpaneda

Já Márcio recebeu cumprimentos ao longo do evento na concorrida pista de dança, animada pelos DJs Sony, Dai e a grande atração do evento, o DJ Arno Cost, que aterrissou no Brasil vindo da França para tocar na noite.

Paula Santana e Celso Júnior

Paula Santana e Celso Júnior

Valéria Leão Bittar assinou a ambientação da festa, em preto e branco, com inspiração contemporânea e toque masculino. A pista de dança, com painel frontal em LED, ficou bem de frente para o Lago Paranoá.

Ilca Oliveira, Cláudia Meireles e Mayra Perin

Ilca Oliveira, Cláudia Meireles e Mayra Perin

Adriana Buffet serviu as comidinhas e belisquetes da comemoração, bem saborosos por sinal. Para acompanhar, espumante geladinho servido em taças personalizadas com o sobrenome Salomão e criativos drinques dos Irmãos Drinks.

img_4540-1

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado