Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Looks maravilhosos do Globo de Ouro

Marcelo Chaves

09/01/2017 17h30

Atualizada 10/01/2017 18h51

A temporada de premiações é aguardada por amantes do cinema, e, claro, por quem gosta de moda. No último domingo, aconteceu o 74th Annual Golden Globe Awards em Beverly Hills, Califórnia. Enquanto uns esperavam para saber os ganhadores de cada categoria, nós palpitávamos sobre os looks da noite.

557269_e144e877bf0441db958967b88f70c06a-mv2

Muitos modelos foram dignos de nota. La La Land, foi o filme mais premiado da noite, incluindo de melhor atriz em Comédia ou Musical.  A protagonista do longa, Emma Stone, foi receber o prêmio usando um vestido Valentino de Alta Costura. A peça foi criada especialmente para a atriz, pelo criativo da marca Pirpaolo Piccioli.

Emma Stone, atriz ganhadora da categoria “melhor atriz de Comédia ou Musical”

O red carpet estava repleto de beldades, como Priyanka Chopra, com um vestido bordado da Ralph Lauren Collection, que levou mais de 1.600 horas para ficar pronto, para a estrela de Quantico poder usá-lo. A atriz de 007, Monica Belucci, usava um belo vestido preto de seda, da Ralph Lauren Collection.

Priyanka Chopra no tapete vermelho

Priyanka Chopra no tapete vermelho

Monica Bellucci

Monica Bellucci

O nosso eterno Jess de Gilmore Girls, que atualmente faz parte de This Is Us, série indicada ao Golden Globes, Milo Ventimiglia esbanjou elegância vestindo terno made to measure da Ralph Lauren Purple Label na cor navy. Os dois Vingadores presentes, Chris Hemsworth e Jeremy Renner, vestiam terno Hugo Boss.

Milo Ventimiglia

Milo Ventimiglia

Chris Hemsworth e sua mulher, Elsa Pataky

Chris Hemsworth e sua mulher, Elsa Pataky

 Jeremy Renner

Jeremy Renner

Benjamin Millepied, marido de Natalie Portman, usava um smoking preto de seda e lã de um botão, com camisa branca e gravata borboleta, da Ermenegildo Zegna Couture. Enquanto Natalie, indicada na categoria de Melhor Atriz, estava de vestido Prada e joias Tiffany de 1910, elegante e gravidíssima. Matt Damon estava de Versace.

Natalie Portman e Benjamin Millepied

Benjamin Millepied e Natalie Portman

 Luciana Barroso e Matt Damon

Luciana Barroso e Matt Damon

Blake Lively, eterna Serena de Gossip Girl, usou um vestido Atelier Versace. Assim como Reese Witherspoon, nossa inesquecível Elle Woods de Legalmente Loira, e Luciana Barroso, também vestiam Versace. A modelo Naomi Campbell usava um vestido Atelier Versace da coleção Fall 2016.

Blake Lively , seu look foi eleito um dos melhores da noite

Blake Lively, seu look foi eleito um dos melhores da noite

 Reese Witherspoon

Reese Witherspoon

 Naomi Campbell

Naomi Campbell de Versace

 

Fotos de Getty Images

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado