Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Lar, doce lar

Marcelo Chaves

10/02/2017 11h23

MARIA VASCONCELOS com a neta Maria Rocha, que após três anos morando na Índia, retorna ao Brasil

 

Tendências

As novidades do Luxo de Festa 2017 serão apresentadas na próxima quinta-feira, dia 16 de fevereiro, em coquetel no Ballroom do Royal Tulip Brasília Alvorada Hotel.

 

Deu branco

Festão nesta noite no Unique Palace. A empresária Carol Borges recebe inúmeros convidados para brindar em grande estilo seus 40 anos. Dress code sugerido na cor branca.

 

Veneza…

Tem festa em dose dupla, dia 18, no Lago Sul. Viviane Campos abre a casa para um jantar temático em comemoração aos aniversários dos amigos Thiago Malva e Felipe Aben.

 

…é aqui

A noite será temática: “Carnaval em Veneza”, e terá traje sugerido na cor preta e máscaras venezianas. Chef Fábio Marques assina o menu do jantar em clima de Carnaval.

 

Dia de festa de Thiago Miranda, que comemora nesta sexta-feira mais um aniversário

Dia de festa de Thiago Miranda, que comemora nesta sexta-feira mais um aniversário

 

Sol e mar

Flautista de sucesso em Paris, onde mora, Edu Rosa está no Brasil. Visitou a família em Vitória e seguiu para o Rio, onde é hóspede da amiga Narcisa Tamborindeguy.

 

B’day

Cumprimentos para os amigos aniversariantes do dia: Lúcia Garofalo, Tatiane Barbosa, Cláudia Peralta, Rosângela Lacerda, Jacqueline Sily Magalhães e Mayara Oliveira.

 

Na Marquês…

Com a crise econômica castigando o Brasil, os camarotes das grandes cervejarias do passado estão dando lugar aos camarotes pagos. Convite gratuito e badalação só na lembrança.

 

…de Sapucaí

Com a extinção de camarotes como o da Brahma (depois virou Antarctica) e o da Devassa, restou para muitos os pagos. Os convites por noite e por pessoa custam entre R$ 1.600 e R$ 4.500.

 

Fotos de Robson Chaves e Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado