Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Kristhel Byancco 55

Marcelo Chaves

16/01/2017 12h45

  • O clima de misticismo ao redor da data da última sexta-feira 13, deu lugar a alegria, ao alto astral e a animação na cobertura da atriz e designer Kristhel Byancco, no Jardins, em São Paulo. Na foto acima, Kristhel entre Cozete Gomes, Anna Silos, Kátia Janine e Christiane Abrahão.
3

Ovadia Saadia e Lilian Schiavo

  • Como faz tradicionalmente na época de seu aniversário, Kristhel recebeu cerca de 50 convidados para uma descontraída noite, na qual comemorou entre amigos e familiares a chegada de seus bem vividos 55 anos.
antigo

Yuri Antigo e Uiara Zagolin

  • Festa regada a espumante geladinho e tendo comidinhas especiais com destaque para o rolê de figo desidratado com queijo brie e o risoto de pato. Ficou por conta da cantora paulistana Paulah Gauss o “Parabéns pra Você”.
5

Paulah Gauss

6

Performer Salete Campari com Pablo Weber, Aline Arcifa e Júnior Correia

img_3514img_3511img_3521

 

Coisas…

Um amigo da coluna que foi visitar um parente sepultado no Cemitério do Morumbi, ao passar pelo túmulo da apresentadora Hebe Camargo ficou triste com o ar de abandono do espaço.

 

…da vida

De acordo com ele, nem parecia que uma das mulheres mais influentes da televisão brasileira em vida, estava lá em repouso eterno. O empresário comprou flores e depositou no local.

 

Balada

Ginasta brasileiro e campeão olímpico Arthur Nory aterrissa em Brasília no dia 11 de fevereiro. Ele desembarca no DF para ser iDJ da comemoração dos 3 anos da festa Farra, no Minas Hall.

 

Cem anos…

A galeria de arte do Templo da Boa Vontade está sendo palco da mostra “Uma Vida Dedicada à Arte”. São várias obras do artista plástico japonês Umazo Shinoda, expostas até o dia 28.

 

…de arte

Umazo está comemorando 100 anos de nascimento com a exposição, partindo do abstrato ao hiper-realismo e utilizando aquarela e óleo acrílico nos trabalhos. Obras que merecem ser conferidas.

 

Pincel

Falando em arte, está em planejamento a exposição das obras da princesa Lelli de Orleans e Bragança, no Uruguai. Já foram contatados os museus Palácio Taranco e o de Artes Visuais, em Montevidéu.

 

Fotos de Antonio de Cassyo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado