Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Jantar de lançamento

Marcelo Chaves

04/04/2017 10h07

Fernando Maluf, Patrícia Schorn e Eduardo Flávio no jantar de lançamento do novo centro oncológico Santa Lúcia

Fernando Maluf, Patrícia Schorn e Eduardo Flávio no jantar de lançamento do novo centro oncológico Santa Lúcia

Adriana Moura na noite realizada no Otro Parrilla

Adriana Moura na noite realizada no Otro Parrilla

Antônio de Castro com Virgínia Couto

Antônio de Castro e Virgínia Couto

Raul Sturari com Amauri Godinho

Raul Sturari com Amauri Godinho

Mônica Vieira

Mônica Vieira

Décio Wehbe e André Lynch

Décio Wehbe e André Lynch

Surrealismo

Marcado para logo mais, às 20h, no restaurante Bloco C, o jantar de lançamento da edição 2017 da festa “Surreal”, que promete agitar Brasília. Será dia 22 de abril, no térreo da Torre Digital.

B’day

Marisa Junqueira recebe as amigas nesta terça-feira para a comemoração de mais um aniversário. Noite de festa na cobertura do Edifício Fellini, no Sudoeste, com catering de Renata La Porta.

B’day again

Advogado Ticiano Figueiredo ganha homenagem da mulher Laísa, na próxima sexta-feira. Ela recebe os amigos para brindar o aniversário do marido, na casa do casal, no Setor de Mansões Dom Bosco.

Em casa

Após submeter-se a uma pequena cirurgia nas cordas vocais, no Albert Einstein, em São Paulo, Andrea Ghisi já está em Brasília. De volta 100% recuperada para o convívio da família e dos amigos.

Toque chileno

O Comitê das Damas Chilenas e Amigos do Chile promove na quinta-feira um Café Literário dedicado à folclorista, cantora, pintora e bordadeira chilena Violeta Parra, na Embaixada do Chile.

Espeto

Brasília recebe o 1º Congresso de Carnes e Churrasco do Brasil, de 21 a 23/4. É o Capital MEATing, com três dias de aulas e palestras com mais de 20 especialistas no assunto, no Brasília Palace.

Moda e…

Carmella Tonet Camargo embarca, nesta semana, para a Itália. A arquiteta viaja para o Salão Internacional do Móvel de Milão em busca de inspirações e tendências para futuros projetos.

…arquitetura

Falando em Carmella, ela e as sócias Daniela Guterres e Janaína Cruz assinam os halls do térreo, primeiro e segundo pavimento da Mostra Artefacto 2017, onde vão homenagear Cleuza Ferreira.

Pelo telefone

Estresse envolvendo o senador Ronaldo Caiado e o empresário Gilvan Máximo. Comentários dão conta que os dois se desentenderam em uma ligação. A conversa, nada amistosa, terminou sem trégua.

FICA A DICA

Boa sugestão para a Páscoa, para quem quer fugir dos tradicionais ovos, são as lembranças em forma de macarons da Boo Pâtisserie (@boopatisserie). Três opções de embalagem, com macarons em diferentes formatos: tradicional, coelho e cenoura. E, uma das embalagens em formato de ovo de Páscoa, recheada com mini macarons. Provei e aprovei.

coelho

Fotos de César Rebouças e Thamires Gomes

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado