Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Jantar borbulhante

Marcelo Chaves

26/05/2017 11h42

Estilista Amanda Guerra foi anfitriã do jantar harmonizado da Moët & Chandon, que festejou o título recebido pelo seu atelier de mais nova embaixada da bebida em Brasília.

O palco do evento foi o atelier de Amanda, no Lago Sul. Chef Marcelo Petrarca assinou o cardápio do jantar regado a doses generosas de champanhe Moët & Chandon.

Sessentão

Advogado Kakay de Almeida Castro comemora a chegada dos 60 anos em grande estilo. Festeja a nova idade em Portugal, com evento para os amigos mais próximos, no dia 22 de setembro.

Mal…

Deu um reboliço danado a notícia de que o filho adotivo do cantor Renato Russo, Giuliano, teria convidado a avó Carminha a se retirar de um dos apartamentos herdados do cantor.

…estar…

Dona Carminha passou para o nome do rapaz, logo após ele fazer 18 anos, cerca de 48 imóveis deixados por Renato Russo, contra a vontade de seu advogado e de alguns familiares.

…em…

Giuliano também ganhou o direito de receber os direitos autorais das músicas, que rendem milhões de reais. O rapaz, que segundo a família tem temperamento difícil, brigou com a avó.

…família

Ao contrário do que se diz, dona Carminha não está passando aperto financeiro. Ela possui um amplo apartamento na Asa Sul e conta com uma boa aposentadoria deixada pelo falecido marido.

A festa

Márcio Salomão comemora seus 50 anos com festão na mansão do Lago Norte. A data escolhida será 10 de junho. Cláudia Salomão, mulher do aniversariante, é quem está organizando a noite.

Baby shower

Janete Vaz, Patrícia Justino e Marcela Corrieri recebem convidadas, amanhã, para o chá de Raquel Vaz, na doce espera de Ana Gabriela. Tarde na presença das inúmeras amigas de Raquel.

Famoso

Galã Cauã Reymond aterrissa na capital no dia 31. O ator será o convidado especial da new opening em Brasília da Natuzzi Italia. A festa para convidados será no Shopping CasaPark.

B’day

Cumprimentos para os aniversariantes desta sexta-feira: Paula Santana, Mauro Sacchi, Fábio Tavares, Paulo Santanna, Juliana Braga, Ciro Batelli, Mauro Reis e Maria Cristina Bastelli.

Elegância

Desde março que a empresária Janine Brito e o cantor Gleno Rossi não estão mais juntos. Perguntada pela coluna, Janine respondeu com muita classe que o casal optou pelo caminho da amizade.

Fotos de Rodrigo Zago

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado