Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Festa na Península

Marcelo Chaves

16/02/2017 17h50

Aniversariantes Ana Paula Gomes, Carla e irmã Keila Cardoso e Benigna Venâncio na festa que comemorou a nova idade do quarteto de amigas

 

festa na casa de Keila, no Lago Sul, na companhia de Tarsila Alves e Michele Amaral

Tarsila Alves e Michele Amaral

Marisa Junqueira e Dulce Tanuri

Marisa Junqueira e Dulce Tanuri

Rita Márcia Machado e Valéria Leita

Rita Márcia Machado com Valéria Leite

Marise Maranhão e Ana Cláudia Miziara

Marise Maranhão e Ana Cláudia Miziara

Betânia, Bruna e Bárbara Venâncio

 

Ele…

O mês de abril será muito especial para o advogado brasiliense Eustáquio Silveira. Ele receberá no Salão Nobre do Clube do Congresso, a Comenda da Soberana Ordem Cristóvão Colombo.

 

…merece

Honraria especial no grau de Cavalheiresco Comendador da República Brasileira e da América Latina, outorgada pela Academia Latino-Americana de Ciências Humanas. A noite será de festa.

 

Renascimento

Falta assinar o contrato. Após isso, o empresário carioca Omar Catito Peres assume o comando do Jornal do Brasil, hoje apenas on-line. Ele pretende retornar com a edição impressa, no Rio.

 

Mulher de fé

Querida no circuito empresarial e social de Brasília, a pastora Edilma Nunes completou mais um ano de vida. Ela recebeu os cumprimentos dos amigos e fiéis durante culto ecumênico na Igreja do Monte Carmelo, no Jardim Botânico.

Pastora Edilma Nunes entre Gabriela Batista, Letizia Montanaro e Luciana de Goes

Pastora Edilma Nunes entre Gabriela Batista, Letizia Montanaro e Luciana de Goes

 

Outro lado…

A crise chegou até o mais famoso Carnaval do país. No Rio, as escolas de samba reclamam por perderem boa parte da receita. Fora isso, quase 60 blocos deixarão de sair por falta de patrocínio.

 

…da balança

No entanto, para a rede hoteleira o impacto foi bem menor, 60% dos quartos na Cidade Maravilhosa já foram reservados por estrangeiros e 80% dos camarotes no sambódromo já foram negociados.

 

Alunos

Após Michelzinho, filho do presidente Michel Temer, a Escola das Nações recebeu mais um filho de político famoso: Maria Antônia, filha do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

 

Passaporte

Jornalista Iain Semple faz o caminho inverso da folia e troca o Brasil pela Europa. Passa as férias dividindo-se entre Londres e Paris. Visita amigos e aproveita para fazer o roteiro cultural.

 

B’day

Após retornar de Nova York, onde passou temporada de estudos, Paulo Victor Freire, aniversariante de hoje, passa a data em Brasília ao lado dos pais Jacqueline e deputado Freire Júnior.

 

Fotos de Myke Sena e arquivo pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado