Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Festa em Milão

Marcelo Chaves

19/01/2017 8h41

Quinta-feira de comemoração em Milão, na Itália, onde mora o empresário brasiliense Guilherme Siqueira. Ele brinda hoje, ao lado do companheiro Domenico Dolce, um dos sócios da Dolce & Gabbana, mais um aniversário.

Festa em clima intimista, na presença dos amigos próximos e da família. Será um jantar oferecido por Domenico, na casa do casal. De Brasília, estará presente Juliana Diniz, amiga de longa data de Gui.

 

Criação

A agência Z+ assina a nova campanha da TIM, que destaca a liderança da operadora em cidades cobertas com a tecnologia 4G. O filme publicitário é do diretor Quico Meirelles.

 

Black-tie

Cirurgião Múcio Porto programa para o dia 22 de setembro, uma festa black-tie para 300 convidados. Noite para festejar em grande estilo os 25 anos de sua clínica de cirurgia plástica.

 

gui3

Jefferson Coelho, Natália Noleto e Marlene Lopes no evento de abertura do Liquidecora CasaPark

 

Maionese

Quem estava com saudade do famoso e saboroso hambúrguer da chef Mara Alcamim já pode comemorar. O Universal promove nesta noite a primeira edição do Hambúrguer na Calçada de 2017.

 

Cegonha

João Paulo Verano e Débora Sarkis estão na doce espera do primeiro filho do casal. Quem está comemorando a notícia são os avós Cecin e Darc Sarkis, que são só felicidade.

 

Pretensão

Confirmado na edição 17 do Big Brother Brasil, o diplomata Rômulo Neves foi candidato nas últimas eleições a deputado federal. Será uma nova versão de Jean Wyllys vindo aí?

 

Produção

As brasilienses que marcarão presença no baile da Vogue, em fevereiro, já estão no corre-corre em busca da produção ideal que se adeque ao tema deste ano, que é Lady Zodiac.

 

Rainha

Atendendo a uma encomenda do Arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno, a H.Stern concebeu a Coroa Jubilar para a imagem de Nossa Senhora Aparecida, que completa 300 anos.

 

Fotos de arquivo pessoal e Gilberto Cardoso

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado