Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Espaço descolado

Marcelo Chaves

20/07/2017 15h00

O Projeto Hidden, em uma passagem subterrânea da Avenida das Nações, chegou em grande estilo na capital. Trata-se de um espaço inusitado, com decoração aconchegante e atmosfera de sala de estar.

Daniel Moreira, Isabela Souza, Mara Alcamim e Luciana Fabrino

Daniel Moreira, Isabela Souza, Mara Alcamim e Luciana Fabrino

O local está aberto desde o dia 13 deste mês e conta com boa ambientação aliada a bons vinhos e música de qualidade. A noite de inauguração contou com a presença de 150 convidados.

Daniel e Mariana Braga

Daniel e Mariana Braga

Tatiana Vartulli e Eduardo Gontijo

Tatiana Vartulli e Eduardo Gontijo

Sabores

A 17ª Brasília Restaurant Week será lançada oficialmente para convidados, quarta-feira, dia 26, no restaurante Villa Tevere, na Asa Sul. O tema desta edição será “Temperos do Quintal”.

Momento…

Única ópera escrita pelo gênio da música Ludwig van Beethoven, a “Fidélio” será encenada por profissionais brasilienses de 26 a 30 agora de julho, na Escola de Música de Brasília.

…ópera

Com regência do maestro Artur Soares, a apresentação contará com a participação das cantoras Janette Dornellas e Erika Kallina, no papel principal de Leonore. Vale a pena conferir.

Desconto

Começa hoje e vai até domingo a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho do ParkShopping. E esta edição é muito especial pois marca o aniversário de 35 anos da ação.

Rei…

Um dos maiores empresários da noite paulistana, André Almada, dono do grupo The Week, desembarca na capital na semana que vem. Ele acompanhará do camarote de Daniel Soeiro…

…da noite

…os 12 anos da Festa da Lili, dia 5 de agosto, no Mané Garrincha. No mês seguinte, ele promete trazer a edição itinerante da The Week para o DF. A balada é sucesso no Brasil.

Fotos de Nina Quintana

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado