Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Entre amigos

Marcelo Chaves

08/06/2017 11h16

Rafa Amaral

Rafaela Amaral reuniu os amigos para festejar a passagem de mais um aniversário em clima de descontração. O local escolhido foi o Deck Onze, no Lago Sul. Drinques criativos, comidinhas especiais e muita música na comemoração.

Aniversariante entre as amigas Karina Rocha, Marcella May, Flay Leite, Marina Callai e Juliana Marques

Aniversariante entre as amigas Karina Rocha, Marcella May, Flay Leite, Marina Callai e Juliana Marques

Saxofonista Tiago Silva, animou a noite

Saxofonista Tiago Silva animou a noite

fernandoveler-1043-2

Rolha

Gabriela Alcoforado segue para Bordeaux, na França, onde participa da Vinexpo, uma das maiores feiras de vinhos do mundo. Na volta, promete trazer novidades para a sua Pousada Inácia, em Alto Paraíso.

Happy hour

Flaviany Leite recebe as amigas na próxima terça-feira, para um evento especial na casa do namorado Eduardo Lira. Ela brinda a chegada de mais um aniversário. Em seguida, viaja para a Europa.

É o amor

Átila e Rita Lins recebem convidados amanhã, no apê do casal na Asa Sul, para um jantar. Comemoração antecipada do Dia dos Namorados para oito casais amigos. No cardápio, comidinhas do Amazonas.

Taco…

Atletas juvenis do golfe, Luíza Helena e Laura Helena Caetano foram premiadas no Faldo Series South America Championship, seletiva Sulamericana para um dos principais torneios de golfe do mundo.

…em mãos

Luíza conquistou o 4º lugar na seletiva e a irmã, Laura, atual vice-líder no ranking nacional, venceu na categoria até 19 anos e vai representar o Brasil na competição internacional em novembro.

DE OLHO NAS LEIS

carol-oliveira-2

Além de bonita, ela é competente e dedicada. Recém-chegada de temporada em São Paulo, onde estudou temas de Anticorrupção, além de participar do V Congresso Internacional de Compliance, a advogada Carolina Oliveira tomou posse, no último dia 1º, na Comissão de Legislação Anticorrupção e Compliance da OAB-DF.

B’day

Quinta-feira especial para os aniversariantes: Eliene Bastos, Virginio Castro, Patricia Zapponi, Markus Pereira, André Bontempo, Grazielle Soares, Rodrigo Alvarez, Grazielle Soares e Márcio Lucas.

É pique

Wanessa Rito comemora aniversário, sábado, no restaurante Noah, ao lado do marido Daniel. A festa, que contará com a presença dos amigos mais próximos, promete muita animação e house music.

Palco

Após quase 55 anos de carreira, a vida da diva Cher vai virar um musical na Broadway. Três atrizes serão selecionadas para interpretar a cantora e atriz em diferentes fases de sua carreira.

Tendências

Expectativa para o evento de abertura da 10 ª Mostra Mainline, semana que vem. A exposição reúne 14 ambientes com tendências em decoração para 2018. Anfitrião Ariel Landwehr promete caprichar na noite.

Fotos de Fernando Veler e Vitor Redemaker

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado