Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Encontro no Lago Sul

Marcelo Chaves

19/05/2017 16h13

Luiza Brunet e Isabella Carpaneda em noite de festa no Lago Sul

Criativos

Nomes da arquitetura e do design de interiores de Brasília assinam nove ambientes para a 2ª edição do Vitrine Assinada. A exposição será aberta no dia 24, na Prima Linea da 103 Norte.

Para…

O Iate Clube de Brasília está colocando título à venda. O clube vai abrir concorrência para comercializar três títulos, que eram de sócios inadimplentes, o que não acontecia há cinco anos.

…poucos

O lance inicial será de R$ 88 mil. Precinho salgado, mas, para quem tiver interesse de virar sócio do tradicional clube, a proposta pode ser para pagamento à vista ou parcelado em até 18 vezes.

Mulheres

O combate à violência contra a mulher ganha evento no Parque da Cidade, dia 28. Será a II Ação Solidária Rompendo o Silêncio, pela valorização das mulheres. O evento é uma iniciativa da Amagis-DF.

Feijão…

Marcos e Nevinha Costa, Clayton Camargos, Bertha Pellegrino, Caio Mendonça, Tâmara e José Eduardo Loureiro também estão confirmados para a feijoada de aniversário de Lourenço e Rosália Peixoto.

…maravilha

A comemoração será amanhã, na fazenda Coqueiral, da família Peixoto, nas proximidades de Pirenópolis. A tarde contará com decoração da Parti Pris Festas e delícias da Boo Pâtisserie e Bololinho.

Maria Cecília Machado Gomes no seu aniversário de um ano, no Espaço Mari Ferola, com o tema Branca de Neve, entre os pais Cecília Machado e Arnaldo Gomes

Maria Cecília Machado Gomes no seu aniversário de um ano, no Espaço Mari Ferola, com o tema Branca de Neve, entre os pais Cecília Machado e Arnaldo Gomes

B’day

Sexta-feira especial e de muitos cumprimentos para os aniversariantes: Christiane Abrão, Homero Reis, Cristiano Bastos, Gabriella Miziara, Natália Alckmin, Marcela Reis e Henrique Dias Bernardes.

Cidadão…

A diretoria da Associação dos que Querem Bem a Sobral e ao DF – AQQB, através de seus diretores Ladir Aguiar, Carlos Aguiar, Francisco Élcio Meneses e Madalena Carneiro, realizou um esforço…

…amigo

…concentrado de visitas para formalizar a comunicação aos laureados da Comenda Cidadão Amigo da AQQB, que será entregue no evento comemorativo ao 4º aniversário da entidade, hoje, na Casa do Ceará.

Beleza

Beauty artist Ivan David segue no domingo para São Paulo. Na próxima semana, ele participa do curso Master em Penteados, no L’hotel. Especialista no assunto, Sônia Lopes comandará os encontros.

Fotos de arquivo pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado