Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Em forma

Marcelo Chaves

17/01/2017 17h11

O lançamento do calendário Metafísicos 2017 foi um sucesso. O evento foi realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB, reunindo pacientes do nutricionista Clayton Camargos, que estampam as páginas do projeto, convidados e amigos. Na foto acima, Rachel Vargas e Clayton Camargos.

Esta edição do calendário conta com 22 histórias de superação, tendo todas as fotos feitas em homenagem a Brasília. Clayton escolheu os principais monumentos da capital e convidou um arquiteto para fazer desenhos com uma releitura da arquitetura da cidade.

Natália Guiamarães, Jefferson Lopes e Sérgio Morum

Caio Mendonça e o casal Aline e Vicente Saliba

Marcus Barozzi com Carla e Armando Almeida

 

Política

Empresário da comunicação Thiago Miranda está avisando aos amigos mais próximos que irá se lançar candidato a deputado distrital nas próximas eleições. Inclusive já está em busca de um partido para se filiar.

 

Relax

Dando uma pausa nos trabalhos em seu atelier, a princesa e artista plástica Lelli de Orleans e Bragança seguiu esta semana para Punta del Este. Dias de descanso no Fasano Las Piedras com o marido Marcos Pilli.

 

Cena…

Cena lamentável em um hotel de Ipanema, no Rio. Um publicitário quase foi agredido por um mulher embriagada ao saber que ele era de Brasília. Chamou o rapaz de ladrão e disse que quem era de Brasília roubava tudo.

 

…de novela

O rapazinho, constragido, deixou a situação para lá e não quis tomar providência. Muito triste sobrar até para quem é da capital federal, trabalha honestamente e nada tem a ver com a corrupção existente no País.

 

Confete

Flautista de sucesso na França, onde estuda na conceituada Escola de Música de Paris, Edu Rosa, ex-Mister Brasil Talento, aterrissa no Brasil em fevereiro. Comemora seu anivesário com festa à fantasia em Vitória.

 

B’day

Terça-feira de cumprimentos para os aniversariantes: Lucas Magalhães, Giulia Bermudez, Tati Lucena, Thiago Turbay Freiria, André Lacerda, Sonieta Arruda, Isabel Flecha de Lima, Lutero Leme, Lu Martins e Karla Pacheco.

 

Fotos de Gustavo Moreno

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado