Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Ela merece

Marcelo Chaves

02/02/2017 10h33

Começo de mês em clima de comemoração para a socialite Mayra Perin. Ele foi homenageada, ontem, com um almoço em petit comité no restaurante La Tambouille por conta da passagem de seu aniversário. Na foto acima, Mayra entre Stela Guerra e Valeska Tonet Camargo.

img_4335-2

Tarde descontraída com decoração by Lavanda com Limão, e menu caprichado, com destaque para o Pescada Amarela em Crosta de Ervas com Taglioni na Manteiga, harmonizado com vinhos de safras especiais.

img_4261-2

Alessandra Ribeiro e Carla Lobo

img_4265-2

Paula Santana, Vera Carla Silveira e Cláudia Salomão

img_4256-2

Carla De’Carli, Isadora Campos, Manuella Peixoto e Juliana Rodrigues

 

Folia

Colunista do jornal O Estado do Maranhão, Pergentino Holanda promove no dia 18 de fevereiro seu tradicional almoço temático de pré- carnaval, em São Luís. Tarde com o tema “África”, no espaço Palazzo.

 

B’day

Estilista brasiliense Mayara de Oliveira abre a cobertura em que mora na Asa Norte para uma festa especial no próximo dia 10. Comemora aniversário na presença da família e dos amigos mais próximos.

 

B’day again

Falando em festa, Patrícia Gazen também está preparando um superevento. Noite only for women no Setor de Mansões Dom Bosco para festejar a chegada de seus 40 anos. Jantar com uma atração especial.

 

Sim…

Casamento poderoso marcado para o mês de agosto em Cannes, na França, promete reunir muita gente interessante de Brasília, além de outras capitais do Brasil.

 

…na Côte d’Azur

A modelo brasileira radicada em Nova York Nicolle Lobo se casará com o americano Brian Gefter. Cerimônia e festa em um dos balneários mais badalados da Europa.

 

Axé

João Carlos Padilha está na Bahia. Seguiu para passar o 2 de Fevereiro, dia de Iemanjá, pertinho do mar. Hóspede de André Silveira, da Banda Eva, Padilha participa hoje do almoço de Lícia Fábio.

 

Luto

A coluna se solidariza com os familiares do empresário Jules Roger Sauer, que faleceu, ontem, aos 95 anos, no Rio de Janeiro. Ele deixa dois filhos, Debora e Daniel, sete netos e quatro bisnetos.

 

Turistando

Advogada Consuelo Pinheiro e a filha Maria Eduarda retornaram a Curitiba, onde moram, após temporada de férias aqui em Brasília. Voltaram encantadas com a Catedral e o Santuário Dom Bosco.

 

Cegonha

Empresário Felipe de Faria será pai novamente. A mulher Isabela está na doce espera do segundo filho do casal. É uma menina, que já teve até o nome escolhido pelos pais. Se chamará Luiza Felipe.

 

Fotos: Sandro Araújo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado