Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Easter lunch

Marcelo Chaves

17/04/2017 13h09

Como costuma fazer na chegada da Páscoa, a advogada Carla Lobo abriu a casa, no Lago Sul, para um caprichado almoço na presença dos amigos mais próximos. Da decoração ao menu tudo foi idealizado pela anfitriã.

Thais e Deborah Pinheiro com Maria da Graça Miziara e a anfitriã Carla Lobo

Thais e Deborah Pinheiro com Maria da Graça Miziara e a anfitriã Carla Lobo

A mesa principal, toda decorada para a ocasião, contou com inúmeros chocolates, doces e biscoitos com tema da Páscoa. No cardápio do encontro, destaque para o foie gras na entrada e a peixada como prato principal.

Nicolle Valadares e Gabriel Talarico

Nicolle Valadares e Gabriel Talarico

Suely Abdulmassih, Alessandra Ribeiro, Manuella e Vandira Peixoto

Suely Abdulmassih, Alessandra Ribeiro, Manuella e Vandira Peixoto

img_9319

Chaleira

Escritora Gracia Cantanhede abre a casa no próximo mês para um chá de panela, no Lago Sul. Ela recebe convidadas da jornalista Charlotte Vilela, que se casará em junho com Gustavo de Vasconcellos.

Entre amigas

Recém-chegada de Portugal, a advogada Vera Carla Silveira ganha homenagem pela passagem de seu aniversário. Almoço em petit comité na próxima quarta-feira, no Limoncello Ristorante.

Pipoca

A Lobo Fest – Festival Internacional de Filmes Curtíssimos, começa quinta-feira, no Cine Brasília. Terá a exibição de 20 curtíssimos e do curta húngaro “Mindenki”, ganhador do Oscar deste ano.

Portenhos

Embaixador do Brasil no Uruguai, Hadil da Rocha Vianna passou o feriado da Páscoa em Buenos Aires. Dias de tranquilidade e muito descanso no Palácio Duhau – Park Hyatt, na companhia da filha Maria.

Sol & mar

Falando em Páscoa, quem também passou a data bem longe daqui de Brasília foi o advogado Estenio Campelo. Ele reuniu toda a família, ao lado da mulher Ana Cristina, para um almoço no apê de Fortaleza.

Caixa alta

O Piantella esteve movimentado ontem, no almoço de Páscoa, com pesos pesados do empresariado do DF. Almoçaram por lá, com suas respectivas famílias, Getúlio Pinheiro de Brito e Edmond Baracat.

Nova…

Mundança de mãos. O salão que pertenceu ao hair stylist Cloves Nunes (falecido recentemente), no Lago Sul, mudou de dono. Foi adquirido pela empresária Luciana Côrtes.

…dona

A casa, que por muitos anos foi a sede da embaixada da Argentina no Brasil, está sendo reformada com projeto do arquiteto Marcos Dourado. A inauguração será em maio.

No ar

Jornalista francês Gilles Bourgarel, que comanda um dos mais prestigiados programas da rádio francesa, aterrissa no Brasil no mês de julho. Vem entrevistar as cantoras Beth Carvalho e Elza Soares.

Alianças

Rodrigo Carvalho e Charbele Diniz sobem ao altar no dia 22. Cerimônia e recepção serão realizadas no Espaço na Lenda, na Saída Sul de Brasília. Ricardo Azevedo assina a ambientação da noite.

Colégio…

Bernhard Gademann, diretor geral do Instituto auf dem Rosenberg, uma das mais antigas e tradicionais escolas da Suíça, em St Gallen, visita o Brasil. Vem apresentar detalhes da instituição.

…dos sonhos

De olho em Brasília, a escola tem quase 150 anos de existência e é um dos mais antigos colégios internos e semi-internos da Suíça. Com apenas 290 alunos, o campus é situado em um parque.

Fotos de Marcelo Chaves

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado