Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

É pique!

Marcelo Chaves

17/10/2017 9h13

Daniel Adjuto, o aniversariante

Festa no Sallva Bar e Restaurante, no Pontão do Lago Sul. Apresentador e repórter do SBT, o jornalista Daniel Adjuto reuniu os amigos para festejar a chegada de mais um aniversário, em clima de baladinha e com bons drinques.

Pedro Guimarães e Victoria Melo

Pedro Guimarães e Victoria Melo

Kátia Gomes

Kátia Gomes

Rômulo Andrade e Mariana Adjuto

Rômulo Andrade e Mariana Adjuto

Rozy Acioli

Rozy Acioli

Cleber e Luana Depieri

Cleber e Luana Depieri

Again

Voltando das férias e assumindo novamente a coluna, que estava sendo assinada interinamente pela jornalista Taty Mendes, que seguiu para merecidos dias de descanso nos Estados Unidos.

Espelho…

Virou febre em Brasília a mulherada procurando os serviços de personal stylists da capital, que são excelentes profissionais, por sinal. Todas estão caprichando nos looks e acessórios.

…meu

Para ir para onde? Para os coqueteis de lojas nos shoppings da cidade, já que as grandes festas em Brasília estão cada vez mais escassas, devido ao momento econômico conturbado vivido no País.

Confete

Paulo e Susie El Haje Lobo e João Vieira Neto e Soraia Faraj já escolheram o roteiro de Carnaval do próximo ano. Passam o feriado no Rio, devidamente acomodados no Copacabana Palace.

Medicina

Falando na família El Haje, o clã se reúne amanhã para a inauguração da unidade cardiológica do Hospital Home, um dos negócios da família. Noite especial com coquetel caprichado.

MÔNICA OLIVEIRA de volta a Brasília, após curta temporada na França, onde brindou seu aniversário no último dia 5, na região de Champagne, na cidade de Reims

MÔNICA OLIVEIRA de volta a Brasília, após curta temporada na França, onde brindou seu aniversário no último dia 5, na região de Champagne, na cidade de Reims

Salto…

Todo o cuidado é pouco com os saltos altos. O cobiçado acessório feminino fez mais uma vítima. Desta vez a empresária Janaína Miotto, que se desequilibrou em um evento levando uma queda.

…do mal

Como resultado teve uma fratura no calcanhar, foi submetida a uma delicada cirurgia para a colocação de 15 pinos e duas placas, além de enxerto ósseo. Janaína ficará três meses sem andar.

Por aqui

Médica Mariana Ferrer, que está fazendo mestrado em Ortopedia Pediátrica no hospital da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, aterrissa em dezembro em Brasília para o Natal e Réveillon.

Rosa choque

Mesmo na reta final de outubro, a coluna entra no clima do Outubro Rosa, pela luta e prevenção do câncer de mama. Tudo rosa até o findar de outubro em apoio a esta importante causa.

B’day

Terça-feira de muitos cumprimentos para os aniversariantes do dia: Jorge Afonso Argello Júnior, Lúcia Passarinho, Marco Espinoza, Alice Mesquita, Mariotti Rossi Henrique e Fernando Alves.

Premiado

O Instituto dos Advogados do Distrito Federal (IADF) promove amanhã a entrega do prêmio Pontes de Miranda ao ministro Alexandre de Moraes, do STF. Solenidade no auditório do Conselho Federal da OAB.

Fotos de César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado