Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna de terça-feira

Marcelo Chaves

27/09/2016 14h42

De passagem pela capital para um evento beneficente, o estilista Victor Dzenk ganhou um brunch em sua homenagem da amiga empresária da moda Iracema Torres, que abriu a casa no Lago Sul. Na foto acima, ambos celebram a ocasião.

Irene Borges e Valdete Drummond

Irene Borges e Valdete Drummond

Manhã regada a espumante geladinho, comidinhas saborosas e com a presença de um grupo de senhoras. Elas puderam conhecer um pouco mais do trabalho de Dzenk, que é considerado um dos principais estilistas do país.

img_6915

Gracia Catanhede

img_7023

Rita Márcia Machado

img_7008

Márcia Torres

Mônica Cruz

Mônica Cruz

img_6762 img_6980

 

Fotos de César Rebouças 

 

Segredo desvendado

A hashtag #DescubraOSegredo criou bastante curiosidade nas redes sociais dos brasilienses e o mistério foi revelado com o lançamento oficial para convidados da Skol Beats Secret na capital federal.

Filipe e Thiago Janiques

Filipe e Thiago Janiques

O evento, realizado no último sábado, contou com 620 convidados, vestidos de vermelho e preto. A festa teve como cenário o subsolo do Teatro Dulcina de Moraes, ao som dos DJs Luiz Antony e Anndey Mansur.

Dudu Moreira e DJ A

Dudu Moreira e DJ A

Minotauro

Minotauro

Natália Sanches

Natália Sanches

Tati Venuto e Ricardo Ávila

Tati Venuto e Ricardo Ávila

Leonardo Ornelas, Amanda Miller, Rebeca Gonçalves e Camila Guesine

Leonardo Ornelas, Amanda Miller, Rebeca Gonçalves e Camila Guesine

Neto Cavalcante e Camila Nassau

Neto Cavalcante e Camila Nassau

Wax Project

Wax Project

Fernanda Ferreira e Andressa Furtado

Fernanda Ferreira e Andressa Furtado

lancamento-surreal-miami-e-skol-secrets_foto_paulocavera-9 lancamento-surreal-miami-e-skol-secrets_foto_paulocavera-18

 

Fotos de Paulo Cavera

 

Moda na Península

A Use Jota Eme e a blogueira Mel Cavalcante convidam para o lançamento da coleção Verão da marca, dia 1º, das 14h às 19h, na Península dos Ministros. All day drinks ao som da DJ Thais.

 

Diplomacia

Empresária Patrícia Viana é a nova cônsul honorária da Letônia em Brasília. O convite partiu da representação do país, presidido por Raimonds Vajonis. Ele recebeu Patrícia no palácio presidencial.

 

Turismo em foco

A Leading Hotels of The World será uma das agraciadas do 26º Prêmio UPIS de Turismo, nesta noite, em Brasília. Representante da Leading no Brasil, João Anibale está feliz com a honraria recebida.

 

Susto

Nutricionista Clayton Camargos passou por um contratempo no último sábado. Ele precisou se submeter a uma cirurgia emergencial de apendicite. Clayton está em recuperação no Hospital Santa Lúcia.

 

Toque  goiano

O governo de Goiás e o superintendente Executivo de Comércio Exterior William O’Dweyer recebem convidados hoje, a partir das 19h30, no Clube das Nações, para a apresentação do “Go To Goiás II”.

 

Novidade

André Ricardo será o anfitrião do coquetel de inauguração do Espaço Doce Docer, no Lago Sul. Na ocasião, ele aproveita para lançar o menu de bem-casados do espaço. Evento marcado para amanhã.

 

Luto

A coluna se solidariza com a família do jovem talentoso médico de Brasília Gibran Daher pelo seu falecimento precoce, no último fim de semana. Os amigos estão muito consternados com o ocorrido.

 

Arte do artista

No dia 5 de outubro, o Museu dos Correios de Brasília realiza a mostra individual Recluso – Oficinas Verso, do artista visual Ralph Gehre. Exposição ocupando os pisos 3 e 4 do edifício.

 

Verde

Especialista em Direito Urbanístico e Imobiliário, a advogada Ilka Oliveira participa nos dias 28 e 29 do XV Encontro Verde das Américas. Evento promovido pelo Superior Tribunal de Justiça.

 

Cinco estrelas

Recém-chegados ao Distrito Federal, os hotéis Windsor Brasília e Windsor Plaza Brasília, da Rede Windsor de Hotéis, alcançaram, respectivamente, o 1º e o 2º lugar no Top 10 do TripAdvisor.

 

B’day

Cerimonialista Marcelo Pimenta ganha festão hoje dos amigos pela passagem de seu aniversário. O tema da noite será “Balada”, com dress code na cor preta. Entrada só com o nome na lista.

 

Notas musicais

Músicos da Estrutural participam de um workshop realizado pela embaixada da Áustria em Brasília. O projeto começa nesta terça-feira e pretende ser o ponto de partida para uma parceria internacional.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado